Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fredshi

Membro Pleno
  • Posts

    95
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Fredshi postou

  1. Já perguntei, mas não consegui solucionar meu problema. Lá vai (de novo): Minha config é essa da assinatura (ou seja, teoricamente é pra rodar, mesmo que no minimo). Meu Win XP já está com o SP3. Mesmo assim, não consigo rodar esse jogo. Começa a carregar, passam as telas com os personagens e quando a tela fica preta (Starting a new game) ou trava ou sai do jogo e dá msg de erro. Como soluciono? Rodo jogos pesados aqui sem probs... Crysis, Assassin's Creed, Bioshock, etc.
  2. Minha config é essa da assinatura. Meu Win XP já está com o SP3. Mesmo assim, não consigo rodar esse jogo. Começa a carregar, passam as telas com os personagens e quando a tela fica preta (Starting a new game) ou trava ou sai do jogo e dá msg de erro. Como soluciono? Rodo jogos pesados aqui sem probs... Crysis, Assassin's Creed, Bioshock, etc.
  3. terminei crysis hj... um jogo muito bom, mas com muito estardalhaço... Achei curto e a dificuldade deixou a desejar (joguei no Delta). è um excelente game, mas preferi BIOSHOCK.
  4. to jogando com minha config (vide assinatura) com tudo no medium (menos shaders) + resolução 1280 x 720 (wide). FPS sempre acima de 30.
  5. não sei como resolver, mas estou postando aqui pra "upar" seu topico! talvez alguém te ajude! tenta postar em outra area do forum.
  6. creio q roda sim... eu tenho a 8600gt e minha MB é semelhante a sua (P5LD2-X)... ACHO que isso de "ddr" não tem nada a ver nesse caso.
  7. estranho... meu monitor é semelhante ao seu, só que menor. Tenho o 732nw (17'') e uso nessa resolução de 1440x900. tenta procurar alguma dica na area de monitores aqui do forum.
  8. moçada, tenho uma duvida sobre essa placa... estou participando mais ativamente aqui do forum a pouco tempo e sempre achei curioso esse topico "bombante" sobre essa placa que ´"antiga". porque ela rende tantos coments até hj? mesmo sendo uma placa com quase 3 anos de idade e sendo da série 6 da nvidia ela roda bem os jogos atuais?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...