Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

guibinder

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. ó, galera. minha máquina mudou um pouquinho, e por enquanto só falta a fonte. é uma MB p5n-e sli, um q6600, uma geforce9800 gtx+, um gravador combo sa lg e um gravador de cd também da lg, um hd samsung 320 sata 150. quero uma fonte que segure, e me permita alguns ups, tipo um novo hd, e uma nova GeForce em sli futuramente, e eventualmente um watercooler em vez do sistema a ar. estava pensando na 550vx. aguenta? o cabeamento modular vai fazer falta em algum momento?
  2. quadcore / geforce 9800 gtx+ / 2gb ram800 / M.B. ASUS p5n - e sli / estou usando uma tv flat da philips 23'' + um Mtek flat 17''(até poder substituir a philips por outro monitor. / hd samsung 320GB sata2 / gravador combo da lg e um cdRW também da lg. falta alguma coisa? será que dá pra dizer qual e=é o consumo em watts reais dessa config? e estou pretendendo gastar o menos possível em fonte, mas quero uma que segure com certeza, sem maracutáia.
  3. estou montando um pc com um quadcore q6600, uma M.B. p5n-e sli, e uma geforce 9800gtx+ o sujeito da loja me indicou uma coletek 550w reais. ela é boa? aguenta o tranco? alguma sugestão?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...