Ir ao conteúdo

Romeo

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Brother, se você tiver facilidade de limpar as peças do seu PC com um compressor e um pincel, deixa seu PC aberto. Segue o conselho dado das fans. Se sua placa estiver já um tempo de uso, troque a pasta térmica(faça isso se você tiver certeza que tem conhecimento para tal) também, pode ser que a que veio nela já tenha ressecado. Sinceramente, 95 graus pra mim, independente da fabricante do chipset, sendo nvidia ou amd, é uma temperatura alta pra c********. Faz um teste, baixa algum programa controlador de fans, o afterburn faz isso além de OC, coloca as fans no 100% e verifica como fica essa temperatura. No mais, só mexa no OC do afterburn se souber o que tá fazendo também, caso contrário deixe padrão.
  2. Eu acredito que acima de 65 já começa a ficar problemática desde que você use para mineração. Para jogos, acredito que 70/75 não deve agredir tanto tendo em vista que são poucas horas.
  3. Bom dia senhores(as), vi em outro fórum um usuário que fez uma observação interessante. No site do submarino tem um loja virtual da CompuFree onde encontra um SSD com o comentário mais antigo sendo de 17/10/2018. Segue link: SSD Kingston A400 120GB - 500mb/s para Leitura e 320mb/s para Gravação - Sa400s37 no Submarino.com Att
  4. Não posso afirmar mas, acredito que se o intuito é dar "golpe" eles aceitariam qualquer coisa e depois verificava o que dava ou não pra usar. Tá mais pra falha do site mesmo. Rs
  5. Senhores(as), trago atualizações sobre o meu pedido. PS¹: Por motivos de segurança, apaguei os dados do destinatário e a chave de acesso (já consultei e consta na base da receita de SP). PS²: Pedi a nota às 16:42 porém reparei que ela já havia sido emitida às 13:29.. seria isso algum ponto positivo? Pois se já haviam emitido antes do meu pedido, talvez estejam realmente dando seguimento aos pedidos. Por enquanto é isso.
  6. Sobre a dúvida que o pessoal estava tendo em relação ao novo método de pagamento do mercado pago. Segue foto da conversa com o SAC. Respeito plenamente sua opinião. Acredito que a intenção do tópico é discutir e expor pontos de vista conforme o que você colocou anteriormente. Porém, da forma que você redigiu, parece que esta ditando as regras de como se deve ou não agir perante a uma determinada situação. Se o comprador não se sente seguro em relação a uma compra feita, no meu ponto de vista, ele deve sim persuadir a empresa e lhe prestar esclarecimentos mesmo que isso talvez não faça a menor diferença em relação a prazos. Sobre a ansiedade, sim, infelizmente sofro desse transtorno e busco soluções e ajuda, e pasmem, sou psicólogo. Mas se te ofendi ou se estou dificultando a comunidade a forma uma opinião mais concreta sobre a empresa, peço desculpas pois não é nem nunca será minha intenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!