Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

soldajustica

Membro Pleno
  • Posts

    76
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Alguem por favor. Não posso simplesmente perder esses aparelhos. Preciso muito da ajuda de vocês.
  2. Olá galera do C.H. estou com um problema chato e intrigante aqui na empresa. Os 2 AP da dlink modelo: DAP-1360 simplesmente pararam de enxergar o sinal do roteador da GVT o POWER BOX quando eu vou na opção "Site Survey", mas aparece outros roteadores da redondeza, porém todos demais dispositivos conectam normalmente no mesmo roteador. O mais interessante que todos 2 dão o mesmo problema inclusive levei pra testar em outro roteador-modem que tenho em casa e também não enxergou, apenas aparecia as demais conexões da minha rua. Agora pra completar, meu amigo me pediu pra olhar o roteador 3g dele da encore modelo: ENHWI-3GN3, e o mesmo também deixou de ser enxergado. Ja configurei eles varias vezes inclusive atualizei a firmware e mesmo assim nada adiantou. Ate o momento não consegui achar ninguém com problema semelhante para achar a solução. Segue as fotos dos modelos dos aparelhos: AP DA DLINK MODELO: DAP-1360 ROTEADOR 3G ENCORE MODELO: ENHWI-3GN3 Obrigado a todos e espero a colaboração de vocês para resolução desse problema.
  3. Por favor pessoal, eu preciso de uma resposta urgente pois dependo disso pra pegar uma vga dessas.
  4. Olá por favor alguém me responda. Preciso saber se posso usar minha fonte THERMALTAKE PURE POWER TR2 430W com essa vga 9800gt ou a HD4850. O restante da minha configuração está ai na ssinatura, acrescentando 5 cooler´s. Obrigado a quem responder.
  5. Olá galera do C.H. estou querendo pegar uma vga GTS250 1Gb DDR3 256bit da marca Zogis aqui no distribuidor em Salvador por R$437,79 mas minha duvida é quanto a minha fonte. Ela é uma Thermaltake de 430w reais, funcionou muito bem enquanto durou minha 8600 gt da xfx, até estourar os capacitores, acho que foi por ter ficado sem meu supressor de surtos ate trocar a bateria dele. Então será que posso usar nessa fonte? A minha configuração está na assinatura.
  6. Olá galera alguem sabe como fazer o som do GTA SA sair nas 6 caixas do home theater? ou seja na placa de som de 6 canas? Pois no inicio eu ouvia os sons e a radio do jogo por todos canais e de uma hora pra outra nao consegui mais. Não adianta eu reinstalar, formatar hd, reinstalar drivers. Alguems saberia como resolver isso, ou algum patch que resolva isso? Aguardo ansioso por uma solução a minha duvida. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...