Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

clazevedo

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eles disseram que eu iria perder tudo. Perguntaram se eu tinha muita coisa importante. Por isso que eu não fiz.
  2. Boa tarde, o monitor nunca desliga no Samsung Book X55. As configurações de energia e suspensão estão perfeitas. Aliás, o problema não é o fato de que o monitor não desliga no tempo marcado nas configurações. O verdadeiro problema é que o monitor não desliga de jeito nenhum. Baixei vários programas específicos para desligar o monitor, tais como Monitor Off Utility, Screenoff e Wizmo, enter outros. Em todos eles o monitor apaga e imediatamente volta para onde estava. Configurei o botão de energia para desligar vídeo, mesma coisa: apaga e volta em seguida. A assistência técnica da Samsung disse que é preciso fazer uma restauração de fábrica, ou seja, apaga todo o conteúdo e fica como novo. Não quis fazer isso, porque teria que reinstalar tudo outra vez. Alguma outra solução?
  3. Estou na mesma situação. Você conseguiu resolver?
  4. Valeu DifexDJ! Instalei o 174.74 e funcionou. Muito obrigado mesmo!
  5. Obrigado por responder. Estou usando a 975X Platinum PowerUp Edition. Acho que é uma das melhores. Onde posso encontrar um forceware 174.xx? No site da Nvidia o maior é 169.25.
  6. Parece que o driver da placa de vídeo GeForce 8600-GT é incompatível com o Vista 64-bit, pelo menos no meu Ultimate. Já instalei todos os drivers possíveis, inclusive o 162.22 que dizem que resolve o problema, mas sempre aparece aquela tela azul e não carrega o Vista. Será que alguém sabe alguma solução para isso? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...