Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Magus85

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Negatron http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-negatron-i5-4590-gtx-970-h97m-8gb-500gb-500w-pcyes-fox-box
  2. Estou optando pelo Negatron da Pichau, é a opção mais em conta e de melhor desempenho que apareceu. Num eventual problema com garantia eles tem oferecido um bom suporte? A fonte de 500 não fica meio fraca para essa configuração?
  3. Duvida: memoria SSD ajuda no loading; o que acontece em jogos com grande areas abertas como o fallout onde o load ocorre durante o jogo? PS: não tem nenhuma vantagem na GA-H97? A diferença de preço é pequena.
  4. A ideia é gastar até 3.500 reais mas se aparecer uma configuração prometendo rodar os jogos novos que estiverem por sair eu daria uma olhada. Quero uma maquina para rodar os lançamentos em alta qualidade gráfica, nada de ficar diminuindo as configurações.
  5. Outra coisa. Me disseram que um pentium i7 seria exagero e é interessante somente pra quem faz edição gráfica. Mas é recomendado na configuração do Witcher 3. Como fica essa comparação do I5 com o I7 em termos de longevidade no uso, pensando para jogos futuros.
  6. Muito bem, me perdoem o fanboyismo e a noobice, Fallout 4 está chegando no fim de ano e tomei um caldo violento dessa onda em hype. Uma razão como outra qualquer para atualizar o PC no final das contas. Queria um PC para roda-lo liso, inclusive eventuais mods que o tornarão ainda mais pesado, mas após uma breve pesquisa percebi que a noção geral era de que o jogo não seria assim tão mais pesado por usar a mesma engine do Skyrim. Agora estou inclinado a usar Witcher 3 como referência. Recebi esta configuração sob o preço de () e gostaria de ouvir a opinião de pessoas mais entendidas e atualizadas no assunto se a configuração servirá por um bom tempo: Intel Core i5 4° geração Placa-mãe ASUS B-PRO GAMER HD 240GB SSD HD 1TB SATA 16GB de memória RAM DDR3 Placa de vídeo Ge-force GTX 550ti ou 750ti DVD-RW Gabinete Gamer Coolermaster Fonte real de 550w 16GB de memoria ram são excessivas? Não vejo pc gamers com essa configuração e nem mesmo a configuração recomendada do Witcher 3 exige tanta memoria.... Agora a maior questão; tenho até novembro para montar o PC, qual seria o momento mais oportuno, levando em conta o mercado, para comprar? As coisas parecem incertas demais por isso penso em acertar o mais cedo o possível, mas existe algum fator a curto prazo que possa me beneficiar? Lançamento de novas peças, promoções, feiras?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...