Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alecck

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite! Você comprou estas memórias no site da Corsair? Elas virão do exterior? Eles enviam para o Brasil? Obrigado.
  2. Falam realmente bem desta fan. Pretendo comprar uma também para ver o fluxo de ar é bom e se a durabilidade é boa.
  3. Boa tarde Renf! Eu estava na dúvida pelo fato de ele não ser ball bearing, mas como você disse, pelo preço, vale arriscar. Abraço e obrigado!
  4. Bom dia! Alguém tem, ou testou esta ventoinha: COOLER FAN AKASA 120MM VIPER AK-FN059 ? Vale a pena?
  5. Boa tarde! Já conteceu isso com uma fan que eu tinha. Estourou o sleeve e vazou o óleo. Agora ela perderá a performance até parar, "se" for como a que eu tinha. Por isso que só uso fans com rolamento. Abraço!
  6. Obrigado pelos esclarecimentos Timmy! Para quem deseja fans silenciosas e de alta durabilidade (Ball Bearing), esta parece então ser uma boa pedida. Grande abraço!
  7. Boa noite! O kit Cooler Master que você comprou foi o Ball Bearing: Cooler Master Kit Cooler Super Fan 120mm R4-S2B-124K-GP - Ball 3-pinos com 4 unidades? Caso tenha sido exatamente este, as fans são silenciosas? E você conseguiu notar se são de fato Ball Bearing, ou seja, com rolamento? Grande abraço!
  8. João, Estou no interior do Rio. Você pode me enviar o Telefone ou site da loja? Obrigado!
  9. Bom dia! Alguém sabe onde comprar hoje esta FAN coolermaster R4-L2R-20CK-GP 120mm 90CFM? Não estou achando em lugar nenhum. A durabilidade dela é boa? Tem como cortar (desativar) os neons sem atrapalhar o funcionamento da fan? Desde já agradeço as dicas de vocês.
  10. Parabéns pelo tópico ! Completo e eficaz ! Obrigado ! Parabéns pelo tutorial ! Completo e eficaz ! Obrigado !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...