Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ssj4maiko

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ssj4maiko postou

  1. Verifica se a bateria parece inchada. Se estiver, tua bateria já era, precisa de outra, isso aconteceu com uma bateria daquelas normal/pandora que eu comprei. Se a bateria aparenta normal, deveria ver se não é o cabo o problema, mas considerando o tempo que esse teu PSP já deve ter desde que foi usado pela primeira vez, acho que o primeiro caso é o mais provável.
  2. Eu não sei como um PSP novinho em folha vem sem bateria, mas se já tem hoje os que vem sem Memory Stick (impossível salvar sem sequer um de 32MB), bom, sem bateria ainda é um pouco demais. =/ Tem certeza que o vendedor da beteria não te passou a perna quando disse que tinha pro teu modelo? Por ser um modelo mais novo feito para tirar o suporte da Bateria de Pandora, talvez a bateria não seja para o modelo 3000. Possuo dois modelos 2000, e quando troquei a bateria de um pro outro, notei que não estava funcionando, mas tudo era culpa de um mal contato, dei uma forçada na bateria pra encaixar melhor e pegou. Se a bateria for mesmo certa, olha se ela encaixa bem nos contatos. Ou então, é o que os amigos acima já disseram.
  3. Como PSP 2000 tem basicamente o mesmo firmware, considerarei que é igual ao 3000. dingao666, se o PSP pôde localizar a rede, e testar, é porque ele aceita o tipo de codificação da rede. PSP aceita WEP e WPA, mas não WPA2. vicenzobosa, meu problema nesses casos geralmente ocorriam pela curta área de alcance do PSP. Se tirar a mão da parte de trás esquerda do PSP, onde fica o receptor, pode ser que melhore um pouco. A área do PSP é bastante inferior à de um laptop, ele pode localizar a rede, porque esse ato depende apenas da área do servidor de internet, na hora de confirmar, o PSP procura conectar, mas não alcança, e portanto, não consegue mandar nem receber resposta. Talvez, nesse bar da faculdade, você poderia verificar a área com melhor recepção. Caso mesmo assim não funcione, você colocou as configurações automáticas, certo? Procure testar seu PSP perto de um roteador Wireless, onde a recepção seja superior à 60% principalmente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...