Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

baumann

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então esse cabo aqui vai servir né? http://www.ciadosoftware.com.br/produto.asp?produto=3965&dep=7&cat=108⊂=321 Obrigado pela ajuda.
  2. Provavelmente sua placa mãe deve ter placa de vídeo onboard também, e ela deve estar ligado, usando um pouco da sua memória principal. Aconselho a verificar na BIOS se tua placa mãe não está redirecionando um pouco de memória para o vídeo onboard.
  3. É essa mesmo. pois é, ao meio dia olhei o manual dela em casa, e la diz que é pra conectar ali mesmo onde você disse, naquele audio in, 2 plugs. Minha dúvida é em relação ao conector do pc, será que se eu conectar o P2 naquela saída verdinha (a mesma que uso para a caixinha de som) o audio vai sair na tv? Esse é o esquema. Como disse acima, me única dúvida paira sobre aonde conectar no pc, naquela saída verde onde vai as caixinhas de som, ou na saída SPDIF.
  4. Minha LCD é uma Phillips 3403. Atrás. tem todos aqueles conectores Amarelos/Vermelhos/Brancos que acredito que sejam RCA. Único conector diferente, é um SPDIF OUT (saída), que é p2, porém é uma saída, logo não irá receber o audio né?
  5. Mas esse cabo P2 eu conecto na saída SPDIF, ou na verde do pc mesmo? Será que esse cabo aqui não serve? 1 plug P2 x 2 plugues RCA O P2 eu conecto no PC e os RCA na TV, será que rola? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76444254-cabo-de-audio-p2-2-rca-macho-com-180-metros-_JM
  6. Estou com algumas duvidas em relação a ligar meu computador na minha TV LCD, que possuí HDMI. Primeiramente, me falaram que existe a possíbilidade de usar um cabo HDMI/HDMI + adaptador HDMI/DVI. Fazendo isto, audio e video serão transportados para a TV, desde que a placa de vídeo suporte esta opção em relação ao audio. Agora pergunto, será que a minha placa de video XFX 8600GT 512MB DDR2 consegue transportar o audio também? Segunda opção, usar um cabo HDMI/DVI, mas isso não permitirá que o som seja transportado, ai pergunto, o que devo fazer para passar o audio do computador para a TV? OBS.: Minha placa de vídeo possui a entrada DVI-I, mas nas lojas só encontro conectores DVI-D, existe incompatibilidade? Desculpa as perguntas, é que minha cabeça realmente não conseguiu processar tudo isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...