Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MANSUR

Membro Pleno
  • Posts

    123
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia a Todos. Meu MUB já fez 02 anos de uso, ocorre que está semana desligou 02 vezes sozinho, isso quando utilizo um programa para converter vídeos. Instalei o AIDA para verificar temperatura do processador, chega a 85 graus quando utilizando conversor de vídeos. Alguém poderia me informar, a temperatura do processador em um MUB com funcionamento normal e perfeito. Muito Grato.
  2. Pessoal, Bom Dia a Todos. Preciso de uma tela de lcd mesmo com defeito, alguém têm. Muito Grato. Paz a Todos.
  3. Amiga, Sendo no conector do carregador, é necessário abrir e verificar solda,ok. Te cobraram muito caro, não está conseguindo abrir o note? posso fazer para você e não cobraria nada, querendo pode enviar por sedex.. estou em são paulo capital. Abraços.
  4. Bom Dia a Todos. Alessandra, explica melhor, é o conector da bateria ou o conector do carregador, fonte externa? Fique na Paz. Alessandra
  5. Boa Tarde a Todos. Já vai para 01 ano e meio que comprei meu MUB, utilizo sempre no carregador, mas quando preciso usar na bateria, dura em torno de 2 horas. Paz a Todos.
  6. Bom Dia a Todos. O meu apresentou o mesmo problema,enviei para a fábrica e levou em torno de uns 12 dias,foi trocado a tela de LCD. Já faz 04 meses isso,o MUB está perfeito não apresentou nenhum outro defeito,equipamento muito bom. Paz a Todos.
  7. Eu aconselho um sistema Intelbras,equipamento de fácil manutenção e encontra peças de reposição com facilidade,se ocorre uma descarga atmosférica ainda sim é possivel recuperar o equipamento.Caso esse não muito comum em pabx SIEMENS. Importante em qualquer PABX é a instalação de protetores de Linhas e um Nobreak,dessa forma estará seguro. Sucessos e Paz a Todos.
  8. _________________________________________________________________ Amigo, Será necessário enviar seu equipamento para Itajubá. O meu apresentava esse defeito na tela de LCD,apareceu linhas horizontais na barra do menu iniciar,depois começou a piscar a tela inteira.Precisei enviar para a assistência técnica em Itajubá. Enviei no dia 18/01/2010,hoje dia 26/01/2010 entrei em contato com eles para obter informação sobre a manutenção do meu aparelho,a resposta foi que ainda não tinha dado entrada na assistência técnica,(DESCASO).Outro fator negativo é eles trocarem o SO windows por SO Linux para poderem efetuar a manutenção,deveriam manter o equipamento com as características originais em que receberam,nada justifica alterar. A partir do momento que comprei e foi emitida a nota em meu nome,o equipamento deixa de ser propriedade da MICROBOARD,não justifica ser necessário substituir o SO. Mas foi bom passar por essa experiência,da próxima vez gasto um pouco mais e compro DELL. Fiquem Todos na Paz de JESUS.
  9. Boa Tarde. O meu apresentou o mesmo problema que o seu,já acionei a garantia e vou precisar enviar para a assistência. Pode me informar se voltou do mesmo jeito que enviou para eles,ou eles efetuaram alguma alteração no seu sistema operacional,pois tenho win 7 instalado. Muito Grato. Fique na Paz de JESUS.
  10. _________________________________________________________________ Como informei amigo, Não instalei nenhum programa novo,nem efetuei nenhuma alteração que justifique essa mudança,o MUB está sendo utilizado da mesma forma que antes,já há 06 meses.Como acompanho o fórum e vi que havia drives atuais,resolvi instalar para melhorar o MUB. Logo em seguida,observei o COOLER trabalhando direto. Estou instalando outros drives para ver se resolve. Muito obrigado pela atenção, Fique na Paz de JESUS.
  11. ________________________________________________________________ Amigos. Meu MUB antes de baixar e atualizar com os drives acima,funcionava perfeitamente e o COOLER somente era ligado raramente,sempre quando ligava até chamava minha atenção,poís utilizo em uma mesa de trabalho e fico próximo. Depois que instalei esses drives,fica praticamente direto ligado o COOLER,agora muito raramente ele desliga.Não efetuei nenhuma mudança no MUB. Se alguém passar por esse problema,favor relatar. :)Fiquem na Paz de JESUS.
  12. Boa Tarde. Amigo,pode relatar como você efetuou a desistalação do Drive do Chipset. Desde Já,Meu Muito Obrigado. :)Fique na Paz de JESUS.
  13. _______________________________________________________________ Não consigo localizar onde desinstalar o Drive do Chipset,já restaurei o sistema mas não resolve o problema,Agradeço muito a ajuda. Fique na Paz de JESUS..
  14. _________________________________________________________________ Guilherme,Netion e Gangsta, Vocês podem dizer algo a respeito desse caso. Como relatei antes,meu MUB apresentou defeito na barra do menu iniciar,mas o note funcionava muito bém. Na intenção de melhorar o funcionamento do MUB,baxei os drives do link acima,ocorre que agora depois de instalar esses drives,o COOLER não desliga mais. :)Fiquem Todos na Paz de JESUS:).
  15. Boa Noite a Todos. O meu também apresentou esse defeito,logo depois que comprei Junho 2009,depois sumiu esse sintoma de ficar piscando a barra do menu iniciar. Voltou agora com linhas na horizontal e com mais intensidade,algumas vezes pisca toda a tela. Entrei em contato com a assistência e solicitaram o envio para a fábrica,em vários fóruns já verifiquei usuários relatando esse mesmo defeito,conforme já informei antes,é fabricação com lote de peças com defeito,todos fabricados com essa peça avariada com certeza vai apresentar o defeito,agora ou mais tarde. Em alguns casos,usuários afirmam que com a instalação de drives atualizados,sumiu o defeito mas tenho minhas dúvidas em relação a essa afirmação. Creio que o defeito nesse lote é LCD.. A Microboard deixa muito a desejar,eu particulamente pensarei antes de comprar deles novamente. :)Fiquem Todos na Paz de JESUS:)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...