Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Razgriz

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, tudo bem. Ainda bem que resolvi dar uma lida aqui, eu estava pronto para atualizar meu roteador para ver 1.8.1 e corrigir o erro de "restaurar para padrão", e logo apos deixar o meu modem em bridge e o router com PPPoE. Agora é instalar a 1.6.2 e tentar novamente o HD com DLNA. Valeu.
  2. Olá Marcelo. Sim, eu indiquei o HD para a instalação, porém não aparece o dlna na lista de plugins disponíveis, notei inclusive que não esta aparecendo nenhum novo. Tem como reiniciar "de fabrica" o gargoyle para configurar do zero? Obrigado pela ajuda.
  3. Olá pessoal. Atualizei meu router (WR842ND) com a ultima versão do gargoyle 1.8 stable, reconfigurei a rede tudo ok, só estou com dificuldade para reativar o mini dlna, ele não esta aparecendo na lista de apks no menu de instalação, o que devo fazer?
  4. Olá pessoal. Não tem como falar nada antes de agradecer as colaborações de Marcelo e também do Roger, é muito gratificante conseguir que tudo funcione perfeitamente, e quero dividir isso com vocês. Uma pergunta, tenho o powerbox da gvt e também o router TL-WR842ND configurado com o dlna como explicado nesse tópico. Teria como utilizar o TPlink como ponte para o sinal wireless do primeiro e manter o dlna funcionando? alguma restrição? Quanto a velocidade de indexação com menor espaço swap? Abraço pessoal.
  5. Opa, pode trocar o HD sim, sem problemas. Tem até no manual do console como fazer, vi relatos de pessoas com HD de 250GB e funcionando perfeitamente. Quanto ao sistema de arquivos, quando você colocar o HHD no PS3, ele já vai solicitar a confirmação para formatalo, e prepara-lo para uso. Até mais.
  6. Muito boa a matéria, passando a garantia vou abrir o meu também para uma limpeza. Quanto aos jogos, é só alugar, não precisa sair comprando tudo que aparece, comprem só os exclusivos, ou os jogos favoritos... E outra, procurando você acha jogos a R$ 150,00 e até usados por R$ 60,00. Chega de pirataria, quem desenvolve bons jogos merece ter retorno financeiro, por isso que ninguém quer investir no Brasil quando o assunto é jogos eletrônicos, . "A política do Brasil é corrupta? Infelizmente ela nada mais é do que reflexo do seu povo!" (c.q.c.)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...