Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Farleycs

Membro Pleno
  • Posts

    147
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Parece que essa semana liberaram alguma coisa referente ao DOTA 2, mas como n sei inglês ficou difícil saber o que exatamente, sei que já me deixou instalar (via steam) e agora n consigo jogar, apenas assistir partidas, alguém sabe me dizer se tem de pagar para jogar? Obrigado!
  2. Farleycs

    Combat Arms

    Galera, já procurei pra *** no jogo e por fora tb, instalei um tal de XFIRE mas deu erro aqui ... Como eu poderia tirar ScreenShot do jogo Combat Arms ??? Valeu pela ajuda!!!
  3. Galera, POR FAVORRRRRRRR!!!!!!! Comprei o Half Life Anthology ORIGINAL, instalei, coloquei o serial, beleza... Ai baixei o mod do cs... Instalei, ele mandou atualizar, a parada aqui fez o download mas não deixa eu jogar, ele diz que o HL, Opposing Force, Team Fortress Classic, e tal ele diz que está Ready, ou seja, pronto pra jogar, mas o CS e o CSZ ele diz pre-load complete... e não consigo sair disso, quero JOGAR!!! PELO AMOR DE DEUS!!!!!! Valeu!!! Abração!!!
  4. beleza... já to baixando... Mas tipo, no caso pra jogar nos servers conhecidos tem q ser com o original né, ai nesse caso, tenho q comprar o que? porque se for só 30 reais mesmo... O HL ou o CS? Grato!
  5. Do que eu preciso para jogar o Cs 1.6 online? Ele roda em cima do HL né? então eu tenho que comprar o HL original para ter a cd-key ou eu preciso comprar o counter strike original? Não sei o que eu preciso comprar na verdade... Alguem pode me ajudar? Vi a 30 reais, tanto o HL quanto o CS, mas só precisa comprar um deles original né? Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...