Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sandrocgrj

Membro Pleno
  • Posts

    95
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde. Alguém pode me ajudar aqui ? Instalaram um Oi fibra com esse modem G-140W-H e estou tentando usar um repetidor da Mini Router 1200M . Configuro o repetidor tudo rápido, já que ele é bem fácil, mas não conecta no modem da Oi fibra por nada! Já busquei varias informações na internet , tipo no repetidor, mudar o canal, desligar o WPS, mudar o IP e DNS. Mas nada adiantou ! Tentei ver as configurações desse modem da Oi , mas no máximo, mudo as configurações do wifi. Algumas opções, tipo mudar o DNS estão indisponíveis. Esse mesmo repetidor configurei em outro modem e funcionou normalmente. Ouvi dizer que esses modem da Oi fibra ficam "travadas" para usar repetidores. Desde já agradeço a atenção.
  2. Já tentei sim , mas não é reconhecido no PC. Eu imaginava que essa placa só servia como conexão. Só sobrou a placa-mãe que não é barata. No desespero, fiz um gatilho pra salvar o celular ! Fiz um jump do +B do conector até o + da bateria. Acredita, voltou a carregar ! rsrsrs Não indica a carga, mas como a indicação do nível da bateria funciona normalmente, chega a 100%. Vou ficar usando assim até quando der. Pelo preço da placa-mãe, se parar de funcionar o celular, o jeito é comprar outro. Obrigado pela atenção.
  3. F4b10 , está indicando a descarga normalmente ! Já abri o celular e com uma lupa, não vi nada torrado ou indício de aquecimento ! Até testei alguns resistores de baixo valor próximo ao conector, mas nada. Fico naquela de comprar essa placa e ser só um suporte para o conector.
  4. Boa tarde. Estava carregando o meu S4 mini i9192 com o meu carregador veicular quando percebi uma fumaça. Verifiquei depois que o meu celular não aceita mais nenhum carregador e desde então não consigo mais carregar. Vi que vende a Placa Conector Carga Porta Usb Galaxy S4 Mini Gt I9192 no MercadoLivre ,mas o vendedor não deu certeza se trocar essa, vai resolver. Carreguei a bateria fora e recoloquei no celular e o resto está funcionando perfeitamente, só tem o problema da USB. Essa placa é só uma conexão e é a placa-mãe que controla a carga ou não ? Não quis comprar sem ter certeza. Att, Sandro
  5. Realmente essa ideia foi boa pegar o sinal antes do amplificador! Pegar o datasheet dos CIs de saída e ver como ligar.
  6. Tem uns módulos que a saída tem o terra como comum, mas justamente esse que eu gostei não é ! Andei pesquisando bastante e percebi que esse modelo é para ligar direto em auto-falantes e chega a dar 3W por canal . Se complicar muito, vou comprar do outro mesmo.
  7. Olá! Estou querendo comprar um desses módulos decodificador mp3 ( com entrada USB e cartão ) para adaptar num auto-rádio sem USB. O problema é que alguns módulos tem saída em ponte ( 2 fios para esquerdo e 2 fios para o direito ) e a entrada auxiliar do auto-rádio é em estéreo ! Tem alguma forma de ligar sem queimar a saída do módulo mp3 ? Desde já agradeço a atenção.
  8. Olá! Vi o vídeos e é muito bem explicado. Infelizmente ainda não me ajudou. Já tinha configurado um desses antes e está funcionando perfeitamente. Meu problema agora é com o modelo W-R1000nL. Tentei configura como repetidor num sinal vindo de um modem wifi da Oi na casa de um amigo. Configurei tudo certo, conecta, mas fica sem acesso de internet. No celular fica dizendo “ identificando IP “ e não conecta. Fiz um teste na minha casa que tem wifi vindo de um roteador. Configurei da mesma forma e funcionou perfeitamente. Fiz outro teste no meu trabalho que tem wifi do roteador W-R2000nL que já está como repetidor. Configurei da mesma forma e funcionou perfeitamente. Conversei com o suporte da C3 Tech e falaram que pode ter restrições no modem da operadora ou problema de conflito com o tipo de segurança entre eles. Isso procede? Tem mais alguma dica que podem ajudar?
  9. Amigão, eu comprei um DVR e tive muita dificuldade em ver as imagens fora da minha rede. Eu acho que não é tão diferente dessas câmeras. Eu também usei essa opção de usar um Dlink para ter uma conta grátis no DynDNS. Usei com sucesso as portas TCP 37777 e HTTP 8085. Depois de pesquisar bastante, me indicaram essas portas. Outra coisa importante são os DNS primário e secudário. No próprio Dlink em "Status" você verá essas informações e configurar lá na câmera. Isso quem fornece é a sua operadora. Inclusive quando mudei de operadora, da Oi pra NET, tive que fazer essa mudança.
  10. Vídeo com extensão ts. Tem plugin plugin pra ele? Galera tenho um receptor que sintoniza e grava em HD, só que a extensão do arquivo é em .ts . Até tem vários conversores de ts para avi , mas toda vez que for criar um DVD no Pinnacle tiver que converter. Fica muito demorado. Existe algum plugin para o Pinnacle aceitar esse arquivo?
  11. ** Erro: bad Blocks too much,Suggest use 8209! ** Só confirmando que baixei a versão certa pela informações que o programa ChipGenius mostrou. Alguém pode me ajudar?
  12. :palmas: Gostaria de saber se tem algum site para baixar esquemas de TV grátis. Minha TV é uma Semp de 20"

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...