Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

segvirion

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenta desinstalar esse driver e instalar um mais antigo, como o 81.98 ou o 84.21 (ambos bons drivers para as geforces série 6).
  2. acho que a 6800 xtreme roda bem os jogos que saíram até a metade de 2006, a partir daí os jogos mais pesados vão exigir placas mais potentes. é o que já ocorre com oblivion, call of juarez etc. claro, se você não for muito exigente e não fizer questão de rodar os jogos mais novos e os que vão sair em altas resoluções e com tudo no talo, acho que a 6800 xtreme ainda dura mais um ano... mas isto é só chutômetro.
  3. Foi o que eu pensei... Como estou sem grana pra fazer um upgrade geral no sistema e passar pra PCI-E, acabei ficando mesmo com a 6800 xtreme... plaquinha boa, acho que vai me dar algumas alegrias enquanto eu não junto grana pra um sistema mais atualizado.
  4. cara, você já tentou deletar o arquivo gta_sa.set , que fica na pasta "Meus Documentos -> GTA San Andreas User Files"? Deleta ele e tenta iniciar o jogo (não se preocupe, é um arquivo de configurações que o próprio programa recria se não encontrá-lo). Tenta aí e vê se dá certo. Como regra geral, se você trocar de GPU ou instalar novos drivers, é sempre bom deletar esse arquivo pra que o jogo possa detectar a tua config atual. O único problema é q você tem que refazer os ajustes de vídeo e de controles, mas isso é bobagem. Tb tenho uma 6200 com 64-bit e ela dá muito lag em algumas partes do jogo se você usar qualquer opção de 'visual fx' acima de 'low'. Acho que ela não se dá bem com as sombras em tempo real criadas a partir de 'medium'. Felizmente, minha recém-comprada 6800 xtreme deve estar pra chegar, e aí eu me livro desse problema.
  5. com o meu sistema acho que não compensa botar uma placa superior à 6800xtreme... placa-mãe: Foxconn P4M800P7MA-RS2 Pentium D @ 2.66 MHz 1 GB RAM Seventeam 420w BKV Ou compensa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...