Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dragonsbane

Membro Pleno
  • Posts

    381
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Dragonsbane postou

  1. Estou usando o 169.04 desde ontem e não tive diferença em relação ao 169.02. Sem o release notes completo fica complicado saber qual a diferença entre eles. Uma dica pro pessoal qe não achou o jogo divertido (serve pra quem achou tb): querem aumentar e muito o fator diversão do jogo? Joguem no modo mais difícil (Delta acho). No começo vocês vão achar impossível, mas depois que acostumarem verão que é muito mais legal. Você é obrigado a SEMPRE usar estratégia para matar os koreanos. Os poderes da roupa, relevo do terreno, cobertura, etc são essenciais nessa dificuldade. O jogo fica MUITO, MUITO mais legal.
  2. Não quero ser chato... mas nessa resolução, pode esquecer AA.... e assim mesmo, não vai chegar nos 30 fps... hehehehehhee Não sei no full, mas pelo menos no Demo sua performance será como te falei.
  3. Sobre a localização do início da Demo, é fácil achar?: Olha pro céu e procura por 2 quadrados gigantes.... eles sinalizam o local onde o player entra na fase, naquele pulo de para-quedas. Aí é só olhar pra baixo que você acha o local tranquilo. Perguntaram se no mais difícil tem mais missões. A resposta é não... a única diferença é que o crosshair não aparece (aquela mira na tela), o que força você a ser mais tático e menos Rambo) e os koreanos falam koreano e não inglês... fora é claro que a mira dos caras melhora. Essa história do patch DX9 para DX10 o pessoal está forçando. É mais um hack que fizeram para aumentar a qualidade, só. Existe esse tipo de hack em muito jogo por aí, não é novidade alguma. As features do DX10, principalmente as que envolvem o geometry shader (deformações, clone de objetos, etc), não se copia no DX9.
  4. Todas as minhas screens foram tiradas no Vista x64 com a configuração abaixo: Obs.: O som eu voltei para Very-high depois que tirei a screen, mas o post-processing eu deixei high pois não gostei do efeito de motion blur exagerado que ele gera no very-high (e além disso ganhei alguns FPS).
  5. Continuação... Mais upgrades para as armas E finalizando, uma arminha um pouco mais potente.... as screens abaixo estão em ordem cronológica. A título de curiosidade, tirei uma screen da "coisa" que se choca com nosso avatar no início do jogo. Obs.: Adicionei tudo o que viram acima com ajuda do Sandbox 2... o editor de fases que vem com o demo.
  6. Depois de terminar o Demo em todas as dificuldades possíveis, o governo americano resolveu me patrocinar e aumentou o budget de minha última missão. Seguem fotos de meus novos brinquedinhos. Mal desci de para-quedas e já tem um helicóptero me esperando... Tank americano
  7. É.. eu tb já peguei uma cena dessas, mas foi com um Jipe. Eu vim com um jipe e bati no Jipe dos caras e ele virou... o motorista continuou lá dentro como se nada tivesse acontecido. Espere que a AI melhore muito até o lançamento, senão vai ficar sem graça.
  8. Sem querer ser chato, Crysis é muito dependente de CPU e esses caras aí tiveram a coragem de fazer os benchs da GTX com um E6600 stock.... tá de sacanagem, né? A CPU foi o gargalo deles, não a GPU.
  9. Valeu pelos comentários pessoal. Vou tentar colocar a versão 64bit pra funcionar pra ver se tenho alguma diferença no fps, vou dar umas mexidas nas configs e se tiver alguma mudança significativa, posto aqui. Isso mesmo, 1680x1050. Widescreen 16:10.
  10. Instalei no meu Vista x64, mas a versão 64 bits não rodou de forma alguma. Ela sempre travava no inicio, na tela com as logos da EA, Crytek, etc. As fotos abaixo são da versão 32 bits (Na prática, não sei qual é a diferença entre jogar em 32 ou 64 bits). Notei alguns problemas no Crysis.... primeiro, a IA é meio burra... joguei no hard e assim mesmo os caras me pareceram amadores e não soldados. Ainda há alguns problemas com a física... depois de detonar umas das casas com o Jeep e limpar a área de inimigos, estava andando pelos escombros e ao passar por 2 pedaços do telhado, morri instantâneamente, como se estivesse sendo esmagado pelas duas.... mas eu que estava me movimentando e não as placas, que permaneceram estáticas. A config está na primeira screen: - Coloquei Postprocessing em high para me livrar do motion-blur. - Sound no high foi um teste de framerate, depois eu voltei para very-high. - Não está nessa tela, mas estou rodando sem AA. Vou agora brincar com a config para tentar subir os frames para 30 ou 40. O interessante desse jogo, é que os frames não variam tanto durante o gameplay... achei interessante.
  11. Eu estava ocupado cortanto todas as palmeiras do jogo, caçando as gaivotas e caranqueijos e também matando uns chinas. Só não pesquei porque minha arma não tinha um upgrade com molinete, só tinha mira, silenciador, etc. Depois fui numa festa que os aliens deram num navio congelado.... eu levei a Skoll e eles providenciaram o gelo. Obs.: Estou upando as screens, depois posto.
  12. EA de parabéns?? A EA foi fiasco nesse lançamento do demo... o pessoal que da pré-venda tá chateado pois o downloader do EAStore demorou pra funcionar pra muita gente.... tem gente que comprou na pré-venda e até agora não pôde baixar o demo. A Crytec que fez o Crysis e é ela que é responsável por tudo que você citou aí. A Crytec está de parabéns!!
  13. Tava todo feliz que havia encontrado Crysis no EAStore (tipo um Steam da EA), mas só vendem pros EUA ou Canada... :angry: http://eastore.ea.com/servlet/ControllerServlet?Action=DisplayPage&Env=BASE&Locale=en_US&SiteID=ea&id=ProductDetailsPage&productID=77033800 Edit: O pior de tudo, é que entrando em contato com o Customer Service de lá sobre orders vindas do Brazil, oa caras me respondem que clientes no brasil podem fazer order por esse site: http://www.usaway.net/supercart/cgi-bin/supercart.exe/page?b=74&page=index1.htm&store_friend= Os caras só podem estar de sacanagem!!!!!!!
  14. É.... 140 reais é chato. Se fosse só o Crysis, beleza... até passava... mas com Assassins Creed, UT3, Timeshift, The Witcher, etc, etc tudo saindo em datas próximas, haja grana!! Mas no caso do Crysis, eu também vou esperar o Demo pra decidir... se o jogo ainda for um pacotão incontável de bugs, vou esperar a caixinha normal. Até porque, não vejo making off de nada mesmo, nem de filme...... tudo bem que o do Crysis deve ser interessante por se tratar de tecnologia..... mas ainda não estou com essa empolgação toda para comprar mais uma caixa cheia de tralhas...
  15. Coletânia de screens dos últimos Demos lançados nessa semana. Call of Duty 4 Timeshift Unreal Tournament 3
  16. Que louco esse jogo. Viajo nesses shooters. Agora procurando aqui na net coisa rápida achei um pessoal falando que é de 360 e Wii mas nada de PC. Você jogou isso onde?
  17. Respeito sua posição. Só espero que a Crytek não decepcione adiando o demo novamente. Esse assunto de cenários destrutíveis é onde tenho impressões bem antagônicas... as cenas de tiroteio nas florestas eu achei MUITO bem feitas, principalmente se somarmos a iluminação, como o pessoal já citou aqui. Mas aqueles vídeos do cara socando os barracos e as paredes e teto se comportarem como se fossem grandes pedaços de compensado achei muito tosco. Pelo menos nos vídeos que ví, apesar dos barracos desmontarem, achei muito irreal.
  18. Então o que você quis dizer na verdade é que você queria que os desenvolvedores fossem todos santos e fizessem milagre, né? porque é matemática... mais polígonos, mais efeitos, texturas maiores, etc = mais processamento = mais hardware... não tem pra onde fugir. Aproximadamente 15 dias para o Demo... estou ficando ansioso.
  19. Pessoal, mal aí não ter comentado sobre o Tabula Rasa como alguns pediram (Bruno Trovão, cavalheiroreis, Igor Doidão e o Kassio Costa)... na sexta-feira a noite quando fui ligar o micro depois de um dia suado de trabalho, tive a pequena surpresa de que minha fonte tinha ido para o espaço. A fonte nova deve chegar na quinta ou sexta-feira dessa semana aí então retomarei os "trabalhos" no Tabula. Mas acima de tudo, aconselho a todos baixarem e jogarem o Beta aproveitando que está aberto (não sei até quando). Até semana passada o Fileplanet tava distribuindo keys e ainda deve estar... o download é grande mas o pouco que joguei achei que valeu e ainda devo jogar mais. O pouco que joguei, tendo em mente que o Beta ainda não inclui todas as funcionalidades, achei um jogo interessante no quesito PVE (player contra ambiente). PVP (player contra player), que pra mim é o PILAR Principal de qualquer MMO, ainda não está habilitado na íntegra então não tenho como comentar. Não testei o sistema de criação de itens mas me pareceu parecido com Lineage 2: você encontra Recipes (receitas) e essas recipes são usadas junto com os devidos ingredientes em uma máquina específica que é encontrada nos acampamentos, gerando no final o objeto desejado. Não sei se a recipe é consumida no processo pois não comprei as skills de Craft ainda (vou fazer outro personagem com essa finalidade), mas se eles seguiram o exemplo de Lineage 2, a recipe não é consumida. São várias linhas de craft diferentes, desde munição, armas, etc até ferramentas mais específicas, todas usando o sistema de skill. Falando em skill, o jogo é todo baseado nisso. Tem skills para armadura, armas e "magias". O jogo usa aquele sistema compra de skill com pontos que são ganhos ao passar de lvl. Outra inovação é o fato de você poder fazer Clones do seu personagem por exemplo antes de avançar para uma classe mais avançada. Assim, caso ache que aquela classe não lhe agradou, você pode voltar e usar o clone. Não testei essa parada ainda. Sobre o Flickr, foi o melhor sistema de armazenamento online que encontrei. Pra quem usa blog então é fantástico. Eu não guardo apenas fotos de Jogos lá... guardo TODAS as minhas fotos de família, pessoais, etc. Mas só mantenho públicas as de Jogos. Dessa forma não me preocupo com backups de fotos e ainda tenho vários serviços para organizá-las melhor. E se não me engano, custa 20 dólares por ANO. Meio off-topic, mas acho que o pessoal que fez perguntas merecia uma satisfação.
  20. Pra não ficar sem postar nada, algumas screens aleatórias do Tabula Rasa. Novo MMO da NCSoft que está em fase Beta. Esse aí foi feito pelo CARA responsável pelo Ultima Online. Resolvi dar uma conferida.... por enquanto estou gostando. Tabula Rasa
  21. Belas screens, deu até vontade de voltar a jogar Prey. Ele é um da lista dos não zerados.
  22. Esse open beta é do multiplayer, né? Se for tô fora, vou esperar o demo no final do mês. Alguém já conseguiu jogar por aqui?
  23. Team Fortress é um jogo antigo.... saiu tem uns 9 - 10 anos atrás, lançado pela Valve. Saiu um Mod pro Quake tb bem parecido com o da Valve, que era o que eu jogava. Depois de MUITA espera (8 anos), o TF2 saiu do forno. http://www.steampowered.com/v/index.php?area=game&AppId=440&cc=BR Team Fortress é um FPS onde 2 times disputam vários tipos de mapas. Você escolhe uma entre várias classes de personagens, cada um com uma característica diferente e parte pra porrada. É MUITO maneiro. Bem diferente do que tem por aí.
  24. Não posto aqui a um tempão porque não tinha nada de novo ultimamente... Mas aí vão algumas do: Team Fortress 2 (1680x1050 4xAA 16xAF)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...