Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sysmantec

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Muito Obrigado. peguei este erro enquanto preparava um Asus X451C que após reiniciar deu este erro. apesar de ter esquecido do SHIFT + F10 eu executei o comando no vídeo no prompt de comando, após o carregamento do programa de instalalção e reinciei o notebook e funcionou muito bem.
  2. Olá Vim deixar minha resposta a pesquisa . Primeiramente, quero agradecer a dedicação e aos participantes que mantêm este site . pois me ajudou em muito no aprendizado e no desenvolvimento no profissional que eu sou. hoje eu tenho uma página no facebook que comento assuntos de TI games e escrevo dicas aos usuários menos experientes. Acesso o site as vezes para ler as matérias , testes, e tutoriais até matérias antigas eu do uma passada para reviver uma certa nostalgia que tinha quando comecei a acompanhar a evolução dos computadores isso lá nos anos de 2004 quando terminei o proffisionalizante. De fato acessei várias vezes , fui um participante casual do fórum. procurei muitas respostas nos fóruns e em 99% dos casos tive sucesso . Graças ao site montei o meu computador em 2005 comprei um notebook dos bons. fora muitas peças que foram recomendadas por vocês para atender os clientes, sempre com os produtos recomendados . O fato de não participar tão ativamente do fórum é que com a administração do Tecnicodoface (minha página no facebook), trabalho e faço faculdade (tecnólogo de redes) não sobra muito tempo para vir e ver as novidades, quando comecei a procurar nos fóruns por respostas, era bem restrito bem difícil de achar as respostas, hoje tive um tempo para examinar o site todo com calma, e gostei do novo layout, os recursos estão bem posicionados, deixando o visual funcional, como tem que ser. Mas NUNCA foi culpa do Clube do Hardware e seus colaboradores o motivo de não visitar o site e os fóruns , pelo contrário, obtive muitas respostas, e tem como meu repositório para procurar respostas dos mais variados problemas de informática. Auxiliou e muito no meu aprendizado como profissionalizante em manutenção de micro, que posteriormente fiz o técnico em informática e agora to finalizando o de redes. Hoje nem compro tanto hardware assim são poquissimos clientes que me chamam para resolver uma coisa aqui e ali, talvez pela falta de uma propaganda maciça ou a concorrência desleal, mas não me preocupo a indicação sempre é um bom negócio. Só tenho que agradecer o empenho e a dedicação e contar com o apoio do Gabriel Torres e sua equipe. Meus sinceros agradecimentos.
  3. Olá tenho um motorola w510 desbloqueado mas não consgio configurar o browser. li o manual diversas vezes e não explica o suficiente. gostaria que respodessem essas perguntas ? Qual a função do browser? Como configuro para acessar a internet ou receber e mails (exemplo ig) no celular ? como configurar para receber mensasagens instantaneas do messenger? podem me indicar sites que eu posso acessar atraves do celular? Agradeço ajuda:)
  4. Olá Eu li o Artigo Falando sobre gabinetes e seuperaquecimento e veio a seguinte duvída: Se eu quiser instalar uma ventoinha proxima a o processador ele deve soprar af frio pro processador ou aspirar o ar quente ? Eu tenho um Gabinete que dispõe de pesiannas (furos) e um espaço pra encaixar um ventoinha junto ao uma tubina de vento devo instalar a ventoinha pra soprar ou pra aspirar ? A minha placa mãe modelo Gigabyte 8V800VM Para processadores de socket 478 dispõe de de conectores que regulam a velocidade das ventoinhas como eu posso integrá-las as 3 ventoinha que eu tenho ? A Placa mãe gigabyte 8V800VM é boa ? Agradeço aos que me puderem responder as minhas duvídas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...