Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rsol2000

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que rsol2000 postou

  1. Não entendi porque pegaram jogos ultra pesados... Poderiam ter feito testes em jogos tb atuais como Cs Go, Dota, Euro Truck 2, etc. Acho que nos testes os jogos rodariam bem melhor. Pra quem procura jogos que exigem menos gráficos acho que esse processador pode te satisfazer sim, discordo que essa APU não sirva totalmente pra games.
  2. Estou montando um PC com esse processador (A4 7300, tb não to com muita $$) e fazendo uma busca pelo youtube vi que roda vários jogos. Dota2 American Truck CS go Call of Duty Ghosts (tudo no LOW) Acho que pode montar um PC com esse processador de boa que rodará vários jogos, alguns no low, mas roda. Só recomendo colocar 8gb de ram, é o que estou fazendo.
  3. Então não importa se a TV é americana, desde que tenha o conversor? Achava por exemplo que as televisões vendidas de lá estavam preparadas para o sistema americano e do Brasil nipo brasileiro.
  4. Obrigado gente pela resposta. Então o sinal digital funcionaria direitinho utilizando por exemplo uma simples antena? Se eu decidir em comprar vou pedir pra ela checar se é multi norma.
  5. Minha mãe viajará para os Estados Unidos final do mês e estou cogitando em pedir pra ela comprar uma televisão LCD pra mim, então fiquei em uma dúvida na qual não achei na internet: Uma TV vinda dos USA funcionaria no Brasil? Teria problemas com o sinal digital? Agradeço quem puder me responder.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...