Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tabris

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu gabinete n tem entrada frontal para por cooler, não da para adaptar porque as luzes e o USB frontais ocupam tudo que as baias já não ocupam. De qualquer forma amanhã vou tentar dar uma arrumada nos fios e por um cooler puxando ar para fora. EDIT: o que eu poderaia fazer, já que só uso a primeira baia, seria por um cooler nas baias frontais.
  2. Montei meu pc aqui e to com um problema na minha placa nova, ela tá muito quente, navegando na net sem nada pesado Everest apontar 59°C na placa em si e 68 no VRM. O everest tba ponta que o cooler tá a 27%, mas n acho configuração para aumentar a velocidade do cooler. Alguem tem ideia de porque a placa está tão quetne? Alguem sabe como por o cooler mais rápido?
  3. aí vai o meu Sim, podem zoar XD To doido para trocar esse monitor (tá CHEIO de problema, ele tá em uso a 10 anos já), som (O fio tem q ficar assim porque ele tá com mal contato) e o mouse (tá clicando mais deu ma vez quando aperta o botão, acho que é por causa do uso a muito tempo). Além disso to querendo atualizar o pc, deve ter dado para notar pelo papel de parede do Oblivion, q roda muito mal nessa minha configuração.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...