Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

_pipo_

Membro Pleno
  • Posts

    121
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Consigui aqui! valeu quanto as memorias, em comparacao com a dos amigos aê, to achando as minhas um pouco ruins:
  2. Sim, mas depois que eu faço isso eu reinicio o PC e aparece uma tela com "Missing operating system" , mesmo pondo boot priority no DVD room! O que pode ser? E tem alguma forma de eu fazer essa raid0 e n perder todos arquivos e ter que reinstalar o windows?? ps: Cara desculpa aê, fui apertar o botao de Citar e sem querer apertei em denunciar! heuAHeuAEHuAEHuA foi mal!
  3. To com problemas ao fazer raid nela! alguém ae já fez e pode me ajudar?
  4. Highlander, já tentou over nas memorias? Se sim até onde elas aguentaram?
  5. Puts galera valeu pelas respostas! Fiz de tudo aqui: atualizei bios, dei clear cmos, troquei os cabos sata e de força e nada! Acho que ele veio morto O mais estranho é que o HD liga. Dá para sentir a vibração dele e tal, mas nao aparece na BIOS nem por reza braba! Hahaha. Mais uma pergunta: Quando eu ligo a placa, aparece uma tela que fica uma barrinha piscando e a tela piscando também. Só depois de um tempo que da aquela screen verde. Tem como tirar isso? EDIT: Fiz um pequeno over aqui - X4 @ 3,3 GHz - HT e NB @ 2 GHz e memorias @ 1600 9-9-9-24-2T Ta bem estavel e pra minha necessidade acho que ta otimo! Sera que essas memorias colocando 1,8v da pra joga cas 8?
  6. Ah valeu! Deu aqui! E sobre o HD, alguma ideia?
  7. Fala galera minha plaquinha chegou hj e alem de uma placa nova ganhei mais 2 cores! http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=1131723 Mas então, 2 coisas: A BIOS nao reconhece 1 dos meus HDs, alguém também teve problema com algo do tipo? e As memorias nao estão em dual channel, comofas? Coloquei um pente no A1 e o outro no A2. abraços!
  8. alguém arranjo vdroop mod? porque aqui ta meio tenso...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...