Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gandarez

Membro Pleno
  • Posts

    79
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim via cabo. Não testei via wifi, vou fazer este teste hoje a noite. Mas lembrando via Wifi passará pelo mesmo cabo que interliga meus dois roteadores.
  2. Mas isto não é configuração de Wifi?
  3. Este é o meu http://www.cnet.com/products/tp-link-tl-wr1043nd-ultimate-wireless-n-gigabit-router/specs/
  4. Boa noite galera! Assino VIVO Fibra 200mb e estão me entregando 195 o que é muito bom. Porém quando ligo o roteador da VIVO no meu roteador já que todas as minhas regras de portas estão no meu TP-LINK o speedtest não passa de 120mb. Pelo que sei ambos tem portas Gigabit, inclusive o meu computador. Alguém tem alguma dica? Talvez cabo, configuração? Confesso que não sei como mitigar esse problema.
  5. Exatamente, o ideal é fazer um scan na área e ver as frequências de wifi utilizadas e tentar utilizar uma que não esteja em uso maximizando a qualidade do sinal.
  6. Mesmo fixo em somente N a velocidade não passou muito dos 45Mbps
  7. Estou com esse mesmo modelo de modem aqui e não tenho percebido problema algum. O único detalhe foi que ao testar pelo speedtest no meu galaxy S4 peguei apenas 44mb de conexao sendo que contratei 100mb e no PC que é cabeado pegou 103mb.
  8. Ah então é ossp mesmo Madureira, se você faz download dos filmes com certeza é isso!!!
  9. Não entendi... você faz filme 1080p e que que tem a ver com o consumo de banda da Net ?
  10. Estranho cara! faça o seguinte pegue o MAC do cable e entra no site da virtua e verifica o consumo por la.
  11. Tem roteador wireless na sua casa Madureira ?
  12. Diferentes marcas de cabo HDMI, não de versão, realmente fazem a diferença em televisores FULL HD com jogos do PS3 ?
  13. Aqui na empresa achei que iria ficar suepr rápido e não ficou, acredito que por estar na rede do cliente. Operadora - Localização - Alphaville, interior de São Paulo. Velocidade - Modem - Problemas que já ocorreram - Nota/Qualidade (Ótima / Boa / Regular / Ruim)- Teste de velocidade -

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...