Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dinartesantos

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @gekarpos Sua dica foi show. Aconteceu a mesma coisa comigo e fiz igualzinho e deu certo. SO W10 pro. Obrigado.
  2. Obrigado, mas não existe drive dessa impressora para Win 7. Já tinha tentado isso e ele não encontrou nenhum drive. O único jeito foi baixar o drive para o VISTA e executar como ADM e em modo de compatibilidade.
  3. Boa noite! Eu reinstalei a Lexmark X1195 usando o drive para o VISTA, em modo de compatibilidade e como administrador. Porém, só estou conseguindo imprimir e digitalizar pelo IMPRESSORAS E DISPOSITIVOS, clicando no ícone da impressora. Quando tento abrir o PROGRAMA DA MULTIFUNCIONAL aparece a seguinte mensagem: "O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo". Pelo que pesquisei, isso é um conflito com o DIRECTX. Tem como resolver isso? Uso o WIN 7 Professional 64 bits. Antes de trocar meu HD, usava o mesmo SO e a mesma impressora e nunca tive problemas. Obrigado.
  4. Uma pequena contribuição. Estava ficando de saco cheio com os cartuchos da Lexmark (preto 16), pois desentupia e as impressões saiam falhadas. Estava limpando com água (da torneira) morna, quase quente. Hoje após ler esse tópico, fiz a limpeza com água filtrada morna e o cartucho, aparentemente desentupiu mas continuou falhando. Resolvi usar um limpador multi-uso, (não necessariamente o VEJA), e como num passo de mágica resolveu. Sei que o problema voltará pois imprimo muito pouco (menos de 50 páginas por mês), pois digitalizo tudo e só imprimo se houver necessidade, mas a dica que li aqui (multi uso) ajudou bastante. Valeu galera.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...