Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mastertherion

Membro Pleno
  • Posts

    78
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @CasaDoHardware Não está a mesma coisa, se eu mando para alguém o relógio não corre por exemplo, nem mesmo na minha planilha. Ali na tabela tem um traço pequeno amarelo, ele corre de acordo com o horário, também não está acompanhando o relógio, não está funcionando. Parece que a opção baixar e abrir no meu excel 2016, não está funcionando, somente fazer isso, acredito que falte alguma coisa que eu não sei como fazer. Tem o dia ele muda para amarelo, na minha tabela, não está mudando. Resumindo, minha tabela parece uma foto dessa planilha e ela não funciona como deveria. Espero que compreenda agora.
  2. Pessoa eu achei uma planilha online, de excel, acredito ser VBA. Eu gostaria de copiar ela, sendo que é de outra pessoal, para que eu possa editar ela e usar para outra coisa. Pois bem a planilha é essa. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1049CqWbY8JE1fDpzZKcMPOl9MUxwi7SlsOz5R3AjY3M/edit#gid=90 Obrigado desde de já.
  3. Olá pessoal. Estou precisando de um processador e placa-mãe até esse preço. A utilização da maquina é simples é para bot para jogos online, mais precisamente mmorpg. Eu em particular estava pensando em pegar um placa-mãe e processador usado do q6600 no mercado livre, e uma placa do mesmo nível offboard, mas antes disso eu pensei em verificar as possíveis soluções alternativas para isso. Devo levar em fato que o valor pode passar um pouco disso, contanto que a onboard seja melhor que uma placa de vídeo do nível, chegando ao valor total de 500 no máximo. Desde de já agradeço.
  4. Sim eu vi,eu estou ciente que a perca de um resultada nos dois, mais aí que está o problema eu não quero uma raid0 para boot, eu quero só para manter meus arquivos, como slave até agora eu não consegui algo para sanar minha dúvida, quando eu fiz raid0, o windows falhava ao iniciar, esse mesmo está em meu SSD que não possue raid0. Tentei colocar o SSD como primeiro para ser botavél, então o raid0 parava na tela preta, que está ''loading system....'', acho que teve alguma coisa que eu fiz de errado que eu não estou sabendo.
  5. Olá pessoa... Eu recentemente comprei um HD externo de 1tb, até então achava que meu HD antigo teria morrido. Então eu levei na pctecnis e eles concertaram meu antigo HD, fiquei com dois de 1tb. Decidi fazer raid nos dois, entretanto não tive sucesso devido ao fato que uso um SSD com windows esse Raid teria que ser só para um slave, para que eu colocasse meus arquivos. Não sei o que houve de errado, minha placa é uma Z68, tudo funcionou corretamente, mais deu errado. Então primeiramente eu queria saber de duas coisas bem claras antes de voltar a tentar o raid 0. Primeiro, eu fiz um espécie de ''raid0'' no gerenciamento de disco do windows, isso é seguro? se for eu vou permanecer com ele, esse sim funcionou perfeitamente. Segundo, minha placa é um gigabyte, eu vi no manual que ela tem um software que faz raid0, extreme hard drive (X.H.D), esse então, eu nem mesmo testei, nem mesmo instalei, eu gostaria de ajuda de alguém mais experiente antes do mesmo, pois, não tinha experiencia nenhuma em raid0 e só perdi meu tempo tentando fazer. Não é por preguiça que estou criando esse tópico e sim para não perder mais tempo. Agradeço desde de já.
  6. Tudo obrigado pela ajuda eu decide pegar um askrock fatality z97, vou esperar um pouco e pegar ela.
  7. Meu é um i5 4690k, por isso eu senti a necessidade de pegar uma z97.
  8. Obrigado pela dica, mais poderia me informar se as que tem no submarino é a mesma que você linkou do kabum? Eu prefiro pegar no submarino e pagar um pouco mais, por que assim uso o cartão deles e o meu cartão de crédito real eu usaria para uso pessoa.
  9. Pessoal, estou com dúvida entre as seguintes placa mãe com chipset z97, para devil canyon. Já tenho o devil canyon I5, e a gtx 970 Só falta mesmo a placa mãe, não irei utilizar mais de uma placa de video isso não é de meu interresse. está aqui os link delas Asus z97-K http://www.submarino.com.br/produto/8028323/placa-mãe-intel-z97-lga-1150-z97-k-asus Intel MSI Z97 http://www.submarino.com.br/produto/8020436/placa-mãe-intel-z97-lga-1150-z97-g45-gaming-msi Asrock z97 extreme 3 http://www.submarino.com.br/produto/8305499/placa-mãe-asrock-z97-extreme-3-p-intel-lga-1150 Gigabyte http://www.submarino.com.br/produto/8108935/placa-mãe-gigabyte-z97-d3h-lga-1150-dvi-d-hdmi-usb3.0-atx-ga-z97-d3h http://www.submarino.com.br/produto/8198641/placa-mãe-gigabyte-z97x-gaming-3-lga-1150-usb3.0-hdmi Desculpem desde já a quantidade de links, pois estou perdido, eu procurei no google, alguns dizem algumas são desnecessárias para quem não vai usar sli, entretanto preciso de ajuda de vocês. Obrigado desde de já Sim eu pretendo fazer overclock futuramente, bem futuramente, eu comprei meu sandy-k assim quando lançou e só agora que fiz overclock, quero fazer o mesmo com devil canyon, sei que hoje em dia é desnecessário mas futuramente vou fazer.
  10. eu tenho uma radeon 9250 de 256 mb qual diferença dela pra essa de 128 mb?
  11. ou alguém tem o link da tradução do warcraft ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...