Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WOWlF

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Estou no mesmo dilema que você. Estou pensando em pegar um R5 2600x ou R7 1800x e uma Gigabyte B450 AORUS M.
  2. Sim o barulho vem do HD e não do cabo, testei todos os cabos de alimentação em ambas e o ruído só aparece no HD problemático. O outro HD que estou usando está normal. Minha fonte é uma Antec 520w. E possuo uma Geforce 660 ti. Mas já testei com a placa e sem a placa e o problema persiste. Não poderia ser algum problema na placa lógica dele?
  3. Meu HD de 1 TB da Seagate começou a apresentar alguns problemas. Quando estava utilizando ele com o SO e estava executando algum aplicativo, muitas vezes o PC "travava" a seta do mouse continuava mexendo, mas não acontece nenhuma ação. Juntamente com estes travamentos ele começou a fazer um ruído e logo quando o aplicativo voltava ao normal esse ruído parava, já em outras ocasiões era preciso desligar o PC da tomada esperar alguns segundos para ligar de novamente. No HD Tune ele apresenta normal, também não foi encontrando nenhum bad block.Mas ele continua travando e fazendo esse ruído quando trava, até mesmo sem travar ele fica fazendo estes ruídos intercalados. Estou utilizando um HD antigo aqui como quebra galho tudo ocorre bem com esse HD antigo. O ruído parece vir perto do cabo de energia. Mais já utilizei vários cabos, troquei as saídas tudo que possa imaginar.
  4. Recentemente adquiri uma EVGA 660 Ti mas achei ela muito barulhenta em idle. O barulho me incomoda muito perto da minha HD 7850 que o ruido das fans era quase imperceptível em idle. Todas EVGA 660 Ti são barulhentas assim? Tem como colocar o cooler pra trabalhar em menos de 30% pra diminuir o ruído? Utilizando o software da nVidia e o MSI Afterburner o mínimo que da pra colocar é 30%.
  5. Realmente já fiz todos os testes que vocês disseram mais o problema persiste. Diminuiu um pouco depois que fiz a restauração do sistema porque tinha atualizado o windows e reinstalei o drive. Infelizmente não tenho outro PC a disposição para testa-la. Vou acionar a garantia mesmo. Muito obrigado a todos.
  6. Não utilizo estabilizador, apenas filtro de linha. Testei outro cabo e o problema persistiu. Coloquei a fonte bem longe da VGA e o ruído realmente é na VGA. A um tempo atrás tinha testado uma GTX 560 Ti e minha fonte segurou tranquilo. O ruido parece de um mosquito. Se minimizar o jogo o ruido some, mas só abrir de volta que aparece. E a tela só fica meio tremula quanto está em jogos. E o modelo dela é OC.
  7. Recentemente adquiri uma sapphire hd 7850 1GB na kabum. Mas toda vez que entro em algum jogo a VGA faz um ruido, o ruido não é das fans e a tela fica tremula. Já chequei se estava mal encaixada, reinstalei o drive e nada de resolver. Alguém pode me dar uma luz do que possa ser? Acredito que não seja minha fonte possuo uma Antec 520 e olhei a tensão enquanto jogava e estava normal. Minha primeira radeon e já vem com problema aff.
  8. Vou montar a seguinte configuração Placa Mãe ASUS P8H61-M-LX3 Processador Core i3 2120 Placa de vídeo HD 7850 8 GB DDR3 Kingston HD Seagate 1 TB SATA 3 Em um futuro próximo pretendo pegar uma placa mãe Asrock Z77 Professional e um i5 3570k e fazer um over. Pensei em pegar uma fonte Antec HCG520 520W, mas ela da conta se segurar essa configuração atual e a futura?
  9. Aff Também está dando erro aqui... De uma hora pra outra no meio do jogo da esse erro... Minha placa de vídeo é Geforce 6200 alguém sabe o que é isso?
  10. Alguém poderia me ajudar? Quando eu jogado do nada da runtime error igual os outros caras ai.... Não sei o que é minha placa de vídeo é geforce 6200 Já atualizei os drivers mais os erros persistem

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...