Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

filipeschuab

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que filipeschuab postou

  1. Boa tarde... bem pessoal, estou com problemas com essa placa também, XFX Radeon HD 4650 AGP DDR2. Já fiz de tudo, só funciona o driver q veio no cd, q é uma versao bem antiga de 2009, ja instalei win7 também nao consegui, e agora to com xp novamente, com o driver que vem no cd, até funciona, mas nao fica bom, e agora o jogo está fechando. Em minha ultima tentativa consegui atualizar usando o 10.1 hotfix, instalei ele reiniciou mas nao havia atualizado o driver, olhei o relatorio apos a instalação e deu falha na instalação do driver de video, dai peguei e instalei indo pelo gerenciador de dispositivos e colocando o caminho de onde estava o driver, então so assim atualizou. Hj vou tentar novamente com o Win7, pois como eu disse o jogo está fechando sozinho, dai vou instalar o SO e a placa e testar. achei outros drivers Hotfix(pelo q vi ate agora so esses com Hotfix que funcionam) e vou tentar instalar ele hj. A configuração do pc é a seguinte. MoBo: GA-8vm800m Proc.: Intel Celeron 2.13 Memória: 2x 512Mb - Estão trabalhando a 333Mhz. Fonte: É genéria, 260W com picos de 360W Já coloquei outra fonte para testar, não mudou em nada. Coloquei uma Huntkey de 450W, uso essa Hunt em outro pc com um 9600GT. Já estou ficando louco com esse problema de tela azul, pois sempre q eu atualizo para outras versões da tela azul, agora como falei com a 10.1 foi q consegui. Assim q eu tentar em no 7 posto aqui se deu certo.
  2. Amigo...muitissimo obrigado!! deu certo...menos mal....estava pensando que poderia ser algum problema de hardware...valeu fera!! T+!!
  3. Seguinte pessoal, estou tendo problemas com minha placa de video, XFX 9600GT, isntalei ela normal com o driver q veio no cd, funcionou normal...porém resolvi baixar o driver mais atualizado...instalei e quando reinicia o pc, dps da tela de boot, vem a tela azul, apontando erro no nv4disp.dll, testei umas duas ou tres...e sempre o mesmo erro...ai eu volto pra antiga e volta a funcionar normalmente...o que pode estar acontecendo?? valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...