Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pedrorip

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Catalyst 9.8 x64 - Vista/Win7 Catalyst 9.8 x86 - WinXP
  2. já busquei no google sim, em todos os links que você possa imaginar, tá com os 2 cabos ligados e a placa passou por um stress sinistro no OCCT... deixei ela fritando a 107º no OCCT por uma hora pra ver se ela explodia, mas não deu nada, nem um errinho sequer que justificasse um RMA. só dá problema no Vista e no Win7, XPzão ela roda lindamente... não sei mais o que fazer. como tu resolveu ai na tua 9600? só trocando mesmo?
  3. catalyst 9.8 amigo.. mas já testei outras versões tb. já falaram que pode ser defeito na placa, mas como pode ser defeito se ela funciona normal no winxp e não dá erro nos testes de stress? estranho.
  4. estou com um problema muito estranho na minha 4870 que é o seguinte: toda vez que tento jogar alguma coisa o jogo trava e aparece a mensagem de que o executável do jogo parou de funcionar e precisa ser fechado. eu fecho e volto pra área de trabalho, ai aparece outra mensagem dizendo que o driver de vídeo parou de responder e se recuperou, mas o pc não reinicia nem da tela azul, só fecha o jogo mesmo. no log do sistema, aparece o erro APPCRASH mas não tem solução parece... já procurei em tudo quanto é lugar e ninguém sabe resolver. isso só acontece no windows vista e no seven, no winxp eu jogo sem problemas quantas horas seguidas eu quiser e nem sinal de erro. a temperatura fica 54º em idle e 63º em full. já rodei o OCCT por 1h e não encontrou nenhum erro tb... a fonte do pc é uma ocz de 500w reais. alguém já passou por isso e conseguiu resolver? :confused::confused:
  5. gente, comprei essa por 650 reais: MarcaSAPPHIRE Modelo 100259-1GL Interface PCI Express 2.0 x16 Chipset Chipset ATI GPU Radeon HD 4870 Core clock 750MHz Stream Processors – 800 Stream Processing Units Memória Memory Clock 900 MHz, 3.6Gbps Memory Size 1GB Memory Interface 256-bit Memory Type GDDR5 meu cpu é um Q6600 e fonte é uma OCZ SXS 500w, fiz bom negócio ou deveria ter pego uma mais em conta? o.o sempre usei placa nVidia, essa é a minha primeira ATi, vou sentir alguma diferença sem Physx? a ATi tem alguma tecnologia similar ao Physx?
  6. Spider, esse ip não é do modem. Segundo o suporte técnico, é de um roteador da NET. Ou seja, é um ping direto do meu modem pra central. Já é certo que é um problema de infraestrutura da NET, o problema é eu conseguir provar isso. porque parece que eles são cegos e não vêem o problema na cara deles. Já vieram centenas de técnicos aqui em casa, todos viram o ping variando de 10ms até 4000ms, dando médias de 250ms pra cima. E segundo eles, isso é normal. Eu não sabia que existia um ping máximo determinado pela ANATEL de 115ms. valeu pela informação Hurley, vou ligar na ANATEL agora mesmo.
  7. Spider, o que tu acha que pode ser isso? http://img134.imageshack.us/img134/8413/pingalto.jpg Devo ligar pro suporte e alegar o que? Só ping alto mesmo? Tem mais alguma coisa que eu possa dizer pra eles que facilite a identificação do problema?
  8. cara, linha telefônica? o que você ta falando velho... NET não usa linha telefônica, usa cabo coaxial/fibra óptica. Enfim, Hurley, tb moro em Fortaleza e tenho o mesmo problema que você, só que MUITO pior. Meu ping chega a dar picos de 4.000ms e a variação é muito mais constante do que essa que você mostrou nas imagens. Por acaso você mora próximo ao Ginásio Paulo Sarasate? Tenho a impressão de que é algum ponto na rota dos cabos nessa localização. Algum equipamento com defeito, sei lá. Só sei que a NET não tem competencia pra descobrir o que tá causando esse problema. Tava com 2mb e mudei pra 6mb pensando que ia pelo menos melhorar, mas não, continua a mesma porcaria. Se tu tiver conseguido resolver, me avisa ai como conseguiu, fazendo o favor. Obrigado.
  9. eu comprei um a4tech x750f laser, 2.500 dpi. simplesmente perfeito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...