Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OLGA

Membro Pleno
  • Posts

    93
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Amigos, agradeço imensamente o auxilio. Eu quis testar a sugestão do Edgar Pereira, a qual me pareceu mais simples, pois tenho medo de mexer em determinados locais e simplesmente fazer algo indevido. O fato é que GRAÇAS À DEUS e a ajuda dos amigos consegui fazer com que o drive voltasse a aparecer e pude finalmente instalar minha impressora! Meus agradecimentos aos dois, Misterjohn e Edgar Pereira. Valeu!!!!
  2. Boa noite. Agradeço aos dois. Meu windows é o 7, 64 bits. Eu estou meio na correria com meu filho, por isso não estou tendo muito tempo para sentar e tentar resolver. Mas amanhã cedo tentarei. Obrigada.
  3. Bom dia misterjohn.Obrigada por estar me auxiliando. Eu não citei que sou leiga em informática, então alguns termos como "resetar bios" são dificuldades que encontro. Dos programas que você citou o que tinha instalado aqui era o Nero 8, desinstalei, reiniciei o PC mas não encontrei o programa em nenhum site tipo o Baixaki, para instalar novamente. Também não sei fazer backup. Se puder continuar me ajudando, te agradeço muito.
  4. Bom dia! Faz tempo que não acesso o fórum, mas nunca me esqueço dele, pois aqui sempre as pessoas estão muito dispostas a auxiliar. Já faz algum tempo (não sei precisar ao certo), que o leitor de CD/DVD do meu PC não quer funcionar. Eu insiro um CD e ele nem sequer aparece lá em "Meu computador". O drive sumiu. Pior é que estou precisando instalar a nova impressora e não consigo, pois não lê o CD. Por gentileza, se puderem me orientar passo-a-passo, agradeço.
  5. Compro em papelaria grande, aqui na Ericolor. As últimas que comprei são Multilaser e custaram 40 reais duas pilhas.
  6. Oi, por que é que as pilhas recarregáveis que compro não duram quase nada? Já me disseram que é por que fico fazendo filmes na câmera digital. As pilhas que compro pago caro, quase 40 reais!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...