Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Martins

Membro Pleno
  • Posts

    83
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Martins

  1. Resumindo: Eu tenho um arquivo .VOB com um vídeo de 5 minutos e 5 segundos e eu quero cortar estes cinco segundos finais (ou os 5 segundos iniciais). Qual a maneira mais "rápida" (prática) pra fazer isso? Consigo fazer isso direto no DVDLab? (claro, sem perder a sincronia).

    Sinceridade:

    Maneira prática para cortes muito curtos, usando o DVDLab:

    Utilize a ferramenta "Skip Section" disponível na janela do filme (É um botão representado por uma tesoura). Marque o início e fim da secção a "cortar". Esta será saltada quando o player estiver a passar o filme. A sincronia é mantida.

    Espero ter sido útil.

  2. Gostaria de saber se existe alguma maneira de fazer o botão do menu do DVD da seguinte maneira:

    vou coloca como exemplo o botão que você precisa apertar pra iniciar um filme, botão "INICIAR", quero saber se tem alguma maneira de quando você clicar nesse botão e antes de começar o filme colocar qualquer musica, é que eu queria coloca uma risada, (a rizada que o Bruce da antes de entra no "rockão" da Fear of the dark, se alguém ja assitiu o Show do Iron Maiden no Rio em 2001 sabe do qual eu to falando), dai depois que o som é executado dai sim começa o filme.

    Rafael:

    Penso que existe. Faça o seguinte.

    V. tem o Menu 1 com o texto "Iniciar" ligado à execução do filme. Remova esse link.

    Crie um segundo menu: Menu 2.

    Coloque o ficheiro de som com a risada no Menu 2. Se quiser ponha neste menu também uma imagem ou um "boneco" compatível com a risada.

    Na janela "project" em "connections" ligue o Menu 1 ao Menu 2. Ligue o Menu 2 ao filme.

    Assim quando clicar em "iniciar" o Menu 1 passa logo ao Menu 2. Este executa o ficheiro da risada. Findo este inicia-se o filme.

    Espero ter sido útil.

  3. Boa noite Martins,

    Valeu pela sua colaboração mas o 1º link o tuto é tudo em inglês e eu entendo muito pouco e o 2º link está quebrado.

    Se você souber de outro(s) link(s) em português ou pode ser até em inglês mais simples.

    Obrigado

    Rusimar

    Rusimar2007:

    Tente este tuto em português. Espero que corra bem!

    http://rapidshare.com/files/34327455/Tutorial_DVDLAB-PRO___Em_PDF__do_Maverik79_do_CHD_a.zip.html

  4. Olá, galera... é o seguinte:

    Estou compilando o meu dvd e quero fazer um menu para tocar músicas, por exemplo: Um menu que fosse como um cd, onde eu possa escutar as músicas normal. Eu criei esse menu, com o nome das músicas e tal... mas onde eu coloco essas músicas para depois criar os links?

    Obg desde já!

    Tal como se cria "Movie 1", "Movie 2", etc. também se pode criar "Audio Title 1", "Audio Title 2", etc. Arraste o ficheiro de música do "Assets" para a respectiva pista, tal como se faz com os filmes. A taxa de amostragem deve ser de 48 KHz ou 96 KHz.

    Para criar um "Audio Title" vá ao menu "Project" do DVD-Lab, seleccione "Add" e escolha "Add Audio Title". Cada título suporta 2 pistas. Pode então fazer o link para a música a partir do menu do seu projecto.

    Espero ter sido útil.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...