Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kolke

Membro Pleno
  • Posts

    182
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Hmmm...Cara,comparado ao Red Alert,são lentos sim. Mas existem unidades rápidas tambem. Acho que ta mais real agora.Por exemplo,os mammoth tank tão meio lentos porém com um poder de fogo animal.
  2. Ficou entre 30-50 eu acho. A parte em que eu fui com 10 mammoth tank e mais uma porräda de zone trooper pra cima da NOD base o FPS baixou pra 20.Mas não notei nenhuma travada. Mais 3 SS,do modo skirmish agora.Amanha volto a postar.
  3. Credo que jogasso,esse vale a pena comprar o original só pela caixa ;O Som ta 10,gráficos ta 10,jogabilidade ta 10,gostei da nova interface,das unidades,das construções e principalmente daquele efeito que mostra em um lugar onde ta muito quente,tipo uma imagem distorcida sei la. Me arrepiei com os vídeos (sim,eu so fan da série) e ###### to sem palavras.
  4. porque não posta SS no forum usando o imageshack dragonsbane? É até mais rápido eu acho.
  5. Sempre leve em conta que as SS de preview tem um pouquinho de photoshop hehe.
  6. "Your place in line 483/675" Se não fosse pela minha conexão T1 e pela minha vontade de jogar isso,já teria cancelado isso à horas hehe
  7. OMG, qual site desse jogo Sagaris?É free?
  8. O que essa versão do colecionador possui? Todos jogos da série? Se for,já reservo 1 dinheiro pra comprar,pois todos meus C&C são piratas ;O você tem alguma noção de quanto ira sair essa versão do colecionado?
  9. Ah para velho.As SS da agua tudo bem.Os caras capricharam e tal. Mas pega qualquer uma que você ta na grama. Essa aqui serve http://forum.clubedohardware.com.br/upload...20814_thumb.jpg Tudo fosco,aquele opud todo quadrado,o boneco meio sequelado... Mas sei la,cada um com suas opiniões...
  10. Não,os gráficos do lineage são melhores que o do Rappelz. Eu postei umas SS do lineage,ta algumas dezenas de paginas atrás.
  11. Gandalfnho,o link do trailer em alta definição ta quebrado =/ Outra coisa,tem previsão para chegada aqui no brasil e tem os requisitos do sistema?
  12. O que você não entendeu? Volta umas 3-4 paginas que os caras comentaram isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...