Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cleudson

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Fiz o teste no carrregador e descobri que a tensão do pino id esta correta na fonte 3v, mais não ta dando conexao entre o pino id dentro do plug e a placa da fonte, o cabo deve estar partido, vou comprar outro cabo pra testar depois posto o restultado.
  2. Ola pessoal atualizando o topico, peguei um notebook dell 5458 i5 geraçao 5 com 8g ram e estava com o mesmo prolema de lentidao, logo quando inicia ele da a mensagem na bio de fonte maior que 65w, sendo q a fonte dele é original 65w, então eu coloquei um SSD, e coloquei mais 8g, ficou lento do mesmo jeito pior que meu desktop i5 de segunda geraçao. entoa parti pra desativar (BD PROCHOT), ai ficou trabahando normal. Detalhe o meu so funciona na energia inclusive eu tirei a bateria porque sempre que colocava a bateria ele não iniciava. então joguei a bateria fora, comprei outra na ali, estou esperando chegar. No entando eu tenho outro dell aqui com uma fonte de 65w, resovi testar, então pra surpresa a mensagem da BIOS desapareceu e ele ficou rápido como tem que ser. então não sei se o pino do meio da fonte dele ta passando tensão errada ou não ta passando nada vou testar.,mais o fato é que com a outra fonte esta funcionando normal, agora esperar chegar a bateria pra ver se vai carregar e ficar tudo certo.
  3. Ola estava dando um apesquisada como usar o forfiles e encontei esse topico, o comando funcona correto com o xcopy mais se eu quiser mover o aquivo ao invés de copiar? tentei o move mais da erro de sintaxe.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...