Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thebullet

Membros Juniores
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre thebullet

  • Data de Nascimento 04-08-1982 (36 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo, SP

Outros

  • Ocupação
    Estagiário !!!
  1. Bom Noite Pessoal !! Estou me deparando com o seguinte problema em algumas redes de alguns clientes: Tenho um roteador, seja ele Linksys, Ubiquiti, Pakedge, ou mesmo um TP-link da vida, cujo IP configurado é 192.168.0.1 e distribui IPs pelo Range 192.168.0.100 até 192.168.0.200, passa a distribuir IP 192.168.168.100 para todos os Devices que tentam entrar na rede através de DHCP, informando que o Gateway 192.168.168.1, cujo fabricante é um tal de ¨COMPEX¨ e seu Mac Address é 00:80:48:01:23:45. Para tentar sanar o problema, achando que o problema poderia ter sido alguma coisa instalada na rede (O que seria uma tremendo coincidência, pois está acontecendo em 3 clientes meus), desliguei tudo e deixei ligado somente o Roteador do Provedor (Geralmente NET Virtual, configurado como Bridge) e meu roteador, e mesmo assim o problema continuou. Matei meu roteador e coloquei o da NET como roteador, mesmo assim o problema continuou. Até aí achei que o problema fosse com a NET. Mas tem aconteceu com um cliente com Roteador Vivo (Como Bridge) e meu roteador Ubiquiti. Também cheguei a mudar o IP do meu roteador para 192.168.2.1, 192.168.3.1, e por aí vai, com seus determinados Ranges de IP e mesmo assim nada. Num desses cliente a NET inclusive trocou o roteador deles e mesmo assim o problema persistiu. A principio somente maquinas com Windows e Android pegavam esse maldito IP 192.168.168.100, os Dispositivos Apple como Ipads, Iphones e MacBooks funcionavam normal, mas após a troca do roteador deles todos começaram a apresentar o mesmo defeito, me forçando a FIXAR todos os IPS de Todos os dispositivos das casas dos clientes, o que pode ser um problema, porém com os IPs fixos a rede funciona normalmente. Alguma LUZ ??? Alguém com esse problema ?
  2. Amigos, boa tarde !! Consegui resolver o problema da seguinte forma: exclui TODAS as portas mapeadas automaticamente por outros serviços de minha rede (Skype, Jogos, etc.) e assim as opções "internal End Port" e "Add/Apply" foram habilitadas. Talvez para vocês resolvam também. O que me informaram na Vivo é que o roteador tem um número um tanto limitado de redirecionamento de portas. As portas que exclui anteriormente depois foram sendo mapeadas automaticamente novamente a medida que ia utilizando os serviços. Espero que os ajude. Att, Darlan Martins.
  3. Pessoal, problema resolvido.. Era Pau de memória !! Resumindo: Estou sem MP4 , hehe !!! Até poder comprar outro ! Abraços.
  4. Então.. Já num sei mais de o problema é de Firmware ou de Chip mesmo, pois as vezes eles funciona direitinho, as vezes não.. Vou tentar formatar, mas acho que não irá resolver pelo fato de mesmo as músicas da própria mem´poria flash as vezes também dar problemas.. Abraços.
  5. Sim, eu uso os dois.. Já tentei usar sem o cartão também e nada.. geralmente faço assim: na Memória Flash eu gravo só as músicas e no Sd os vídeos, arquivos, etc.. Aí eu tentei inverter, colocar as músicas no SD e o os vídeos, arquivos, etc na Memória Flash.. Mas o erro permaneceu.. Já dividi em pastas, deixei na raiz.. E Nada.. Parece que é Pau de Firmware mesmo.. Abraços.
  6. Olá Pessoal.. Eu Tinha um MP4 "Sony" de 1Gb que funcionava perfeitamente.. Aí eu troquei po outro modelo, também da "SONY" só que tem capacidade de 1GB + entrada para MiniSD, que eu comprei também, de 1GB. É esse modelo abaixo: Ele está com o seguinte problema: Ele começa passando as músicas normalmente, mas aí as vezes ele desliga sozinho, as vezes as músicas ficam cortando partes, as vezes as músicas ficam tocando tipo em "Slow Motion", com a voz e o som distorcidos, as vezes ele trava tudo e num toca mais, tendo que ser reiniciado.. Alguém pode me ajudar ?? Eu gostaria de mais informações sobre a atualização deste MP4, se alguém já fez, qual a versão do Firmware dele, se alguém tem essa versão disponível, etc.. Abraços a todos..
  7. Então, resolvi meus problemas com o AVi Converter, que existe em várias versões... Eu possuo a Versão 2.0 (que converte para 220x176), 3.0 (que converte para 320x240)e 4.0 (que converte para 160x128, 220x176 e 320x240), Então aconselho baixar de cara a versão 4.0.. Disponibilizei o programa para Download neste link que estou te enviando abaixo: http://thebullet.4shared.com Bom, vamos as instruções: Depois de baixar o programa, Abra o Programa. Clica em Add, Na próxima Janela escolha as opções, onde: Tamanho: 160x128, 220x176 ou 320x240 (depende do tamanho da Tela do seu MP4) Depois em "Source File" (Escolha o arquivo)escolha o arquivo a ser convertido, Depois em "Target File Path" escolha o Local para onde arquivo será convertido. Depois em "Target File Name" o próprio programa automáticamente escolhe o nome que geralmente é o mesmo, Em "Setting" escolhe-se a qualidade e a Configuração de Tela, que para o nosso MP4 é 4:3, mas pode-se usar qualquer opção nesta configuração. Depois disso clique em "Save", ele aparece na lista de Trabalhos, Clique em Close. Lá embaixo clique em "Convert Now" e espere a barra "Progress" ficar com 100%. Pronto !! Percebi que se tiver algum acento nos paths(caminho) tanto na caixa Source quanto na caixa Target , ele não converte. (ex. errado Source : \Meus Documentos\vídeos\O Rappa - o que sobrou do céu.mpg) (ex. errado Target : \Meus Documentos\vídeos convertidos\O Rappa - o que sobrou do céu.mpg) Observe no exemplo acima que até o nome do arquivo possui acento. Isso é errado. (ex. certo Source : Meus Documentos\videos\O Rappa - o que sobrou do ceu.mpg) (ex. certo Target : Meus Documentos\videos convertidos\O Rappa - o que sobrou do ceu.mpg) Não coloca acento também no Target File. Não coloca acento em nada. Se o arquivo de video ou o caminho tiver acento, renomeie. Abraços...
  8. Olá Air.. Então, resolvi meus problemas com o AVi Converter, que existe em várias versões... Eu possuo a Versão 2.0 (que converte para 220x176), 3.0 (que converte para 320x240)e 4.0 (que converte para 160x128, 220x176 e 320x240), Então aconselho baixar de cara a versão 4.0.. Disponibilizei o programa para Download neste link que estou te enviando abaixo: http://thebullet.4shared.com Bom, vamos as instruções: Depois de baixar o programa, Abra o Programa. Clica em Add, Na próxima Janela escolha as opções, onde: Tamanho: 160x128, 220x176 ou 320x240 (depende do tamanho da Tela do seu MP4) Depois em "Source File" (Escolha o arquivo)escolha o arquivo a ser convertido, Depois em "Target File Path" escolha o Local para onde arquivo será convertido. Depois em "Target File Name" o próprio programa automáticamente escolhe o nome que geralmente é o mesmo, Em "Setting" escolhe-se a qualidade e a Configuração de Tela, que para o nosso MP4 é 4:3, mas pode-se usar qualquer opção nesta configuração. Depois disso clique em "Save", ele aparece na lista de Trabalhos, Clique em Close. Lá embaixo clique em "Convert Now" e espere a barra "Progress" ficar com 100%. Pronto !! Percebi que se tiver algum acento nos paths(caminho) tanto na caixa Source quanto na caixa Target , ele não converte. (ex. errado Source : \Meus Documentos\vídeos\O Rappa - o que sobrou do céu.mpg) (ex. errado Target : \Meus Documentos\vídeos convertidos\O Rappa - o que sobrou do céu.mpg) Observe no exemplo acima que até o nome do arquivo possui acento. Isso é errado. (ex. certo Source : Meus Documentos\videos\O Rappa - o que sobrou do ceu.mpg) (ex. certo Target : Meus Documentos\videos convertidos\O Rappa - o que sobrou do ceu.mpg) Não coloca acento também no Target File. Não coloca acento em nada. Se o arquivo de video ou o caminho tiver acento, renomeie. Abraços...
  9. Olá Pessoal, tudo bem com todos ?! Bom, estou aqui para tentar ajudá-los, pois eu tenho um MP4 da "Sony" e tive o mesmo problema.. Não conseguia colocar vídeos no Menino, hehe.. Mas consegui !!! Usei o programa AVIConverter. Porém eu incluí aqui na Descrição o local de onde baixar o programa e tudo mais, e algum moderador editou o tópico, tirando o link alegando pirataria. Pórem, o AViConverter que usamos é completamente FREE, não tendo nem que registrar o mesmo para seu uso.. O problema é que é difícil encontrá-lo na net. Porém, estou fornecendo mais uma vez o link para download.. lembrando que ele é TOTALMENTE FREE.. Isso não é pirataria.. você pode baixá-lo neste link: http://thebullet.4shared.com Aconselho a baixar a versão 4.0, e baixe também as instruções de uso.. Essa versão do programa permite converter em 3 tamanhos, porém converta um vídeo qualquer somente para os seguintes tamanhos: 220x176 e 320x240 e teste os dois tamanhos no seu MP4, um de cada vez e veja se algum dos dois tamanhos é reproduzido no aparelho. LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES DE USO, pois elas são muito importantes para fazer a conversão. Caso não funcione, vamos testar um outro conversor, o MP3 player utilities, que também está disponível no mesmo link acima informado Ok !? Não criei para ele um guia com instruções de uso pois ele é mais simples. Abraços a Todos..
  10. Olá Pessoal, tudo bem com todos ?! Bom, estou aqui para tentar ajudá-los, pois eu tenho um MP4 da "Sony" e tive o mesmo problema.. Não conseguia colocar vídeos no Menino, hehe.. Mas consegui !!! Usei o programa AVIConverter 2.0.. Alguns MP4´s da "Sony" devem usar o mesmo programa, só que na versão 3.0 que eu não possuo.. Bom, vamos lá: Bom, vamos as instruções: Depois de baixar o programa, Abra o Programa, Clica em Add, Na próxima Janela escolha as opções, onde: Tamanho é padrão (220x176), depois em "Source File" (Escolha o arquivo)escolha o arquivo a ser convertido, depois em "Target File Path" escolha oLocal para onde arquivo será convertido, depois em "Target File Name" opróprio programa automáticamente escolhe o nome que geralmente é o mesmo, Em "Setting" escolhe-se a qualidade e a Configuração de Tela, que para o nosso MP4 é 4:3. Depois disso clique em "Save", ele aparece na lista de Trabalhos, Clique em Close. Lá embaixo clique em "Convert Now" e espere a barra"Progress" ficar com 100%. Pronto !! Percebi que se tiver algum acento nos paths(caminho) tanto na caixa Sourcequanto na caixa Target , ele não converte. (ex. errado Source : \Meus Documentos\vídeos\O Rappa - o que sobrou do céu.mpg) (ex. errado Target : \Meus Documentos\vídeos convertidos\O Rappa - o que sobrou do céu.mpg) Observe no exemplo acima que até o nome do arquivo possui acento. Isso é errado. (ex. certo Source : Meus Documentos\videos\O Rappa - o que sobrou do ceu.mpg) (ex. certo Target : Meus Documentos\videos convertidos\O Rappa - o que sobrou do ceu.mpg) Não coloca acento também no Target File. Não coloca acento em nada. Se o arquivo de video tiver acento, renomeie. Abraços a Todos..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×