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thebullet

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Reputação

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  1. Bom Noite Pessoal !! Estou me deparando com o seguinte problema em algumas redes de alguns clientes: Tenho um roteador, seja ele Linksys, Ubiquiti, Pakedge, ou mesmo um TP-link da vida, cujo IP configurado é 192.168.0.1 e distribui IPs pelo Range 192.168.0.100 até 192.168.0.200, passa a distribuir IP 192.168.168.100 para todos os Devices que tentam entrar na rede através de DHCP, informando que o Gateway 192.168.168.1, cujo fabricante é um tal de ¨COMPEX¨ e seu Mac Address é 00:80:48:01:23:45. Para tentar sanar o problema, achando que o problema poderia ter sido alguma coisa instalada na rede (O que seria uma tremendo coincidência, pois está acontecendo em 3 clientes meus), desliguei tudo e deixei ligado somente o Roteador do Provedor (Geralmente NET Virtual, configurado como Bridge) e meu roteador, e mesmo assim o problema continuou. Matei meu roteador e coloquei o da NET como roteador, mesmo assim o problema continuou. Até aí achei que o problema fosse com a NET. Mas tem aconteceu com um cliente com Roteador Vivo (Como Bridge) e meu roteador Ubiquiti. Também cheguei a mudar o IP do meu roteador para 192.168.2.1, 192.168.3.1, e por aí vai, com seus determinados Ranges de IP e mesmo assim nada. Num desses cliente a NET inclusive trocou o roteador deles e mesmo assim o problema persistiu. A principio somente maquinas com Windows e Android pegavam esse maldito IP 192.168.168.100, os Dispositivos Apple como Ipads, Iphones e MacBooks funcionavam normal, mas após a troca do roteador deles todos começaram a apresentar o mesmo defeito, me forçando a FIXAR todos os IPS de Todos os dispositivos das casas dos clientes, o que pode ser um problema, porém com os IPs fixos a rede funciona normalmente. Alguma LUZ ??? Alguém com esse problema ?
  2. Amigos, boa tarde !! Consegui resolver o problema da seguinte forma: exclui TODAS as portas mapeadas automaticamente por outros serviços de minha rede (Skype, Jogos, etc.) e assim as opções "internal End Port" e "Add/Apply" foram habilitadas. Talvez para vocês resolvam também. O que me informaram na Vivo é que o roteador tem um número um tanto limitado de redirecionamento de portas. As portas que exclui anteriormente depois foram sendo mapeadas automaticamente novamente a medida que ia utilizando os serviços. Espero que os ajude. Att, Darlan Martins.

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