Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

impactomc

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A todos deste tópico com o mesmo problema. Meu jeito de não deixar acontecer isto e ligar o netbook com a tampa praticamente baixada. Levante o minimo e ligue, espere até que apareça a imagem com o logo da Philco. Ela vai aparecer normal e vai carregar o sistema normalmente sem este defeito. Acredito que o defeito esteja no sensor de aproximação que usa a webcam. Então ao ligar e estar com defeito ela reconhece uma area maior que a devida. Mantendo a tampa praticamente fechada ela reconhece como tampa fechada e carrega as configurações normais. É uma possibilidade. Já tentei contato com a Philco mas já faz um ano e até agora nada de resposta.
  2. Ok. Depois que voltar da assistência nos avise. Vou tentar atualizar a BIOS aqui que consegui na internet e qualquer coisa posto o resultado na semana que vem.
  3. Conseguiu resolver seu problema??..estou com o mesmo problema com o netbook de minha esposa. Estou começando a suspeitar da BIOS ou placa de vídeo. Quero testar atualizar a BIOS que ainda não consegui porque no site não se tem atualização da BIOS. Se conseguiu resolver me avisa..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...