Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mgameiro

Membro VIP
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1

Sobre mgameiro

  1. Gabriel....sou Engenheiro eletrônico e presentei seu livro pra uma sobrinha que tá iniciante no Mundo da Eletrônica e ela tá adorando seu livro. Muito fácil e bem claro....a sua didática é ótima. Desejo sucesso e aguardamos mais lançamentos num mercado tão carente de literatura de qualidade. Grande abraço.
  2. Colega, eu já tentei um drive mais antigo. Vou partir pro jogo bruto, vou tirar as placas PCI de captura de vídeo e wireless pra ver o que acontece. Desconfio também que possa ser porque a placa de vídeo, pois o drive dela extende a memoria on board (256M, DDR2) com a memoria da placa (256M, DDR) e fica com 512M, e aí amigo da m..... Segundo aqui o pessoal do forum, não dá pra desativar não este recurso no drive. Obrigado pela ajuda!
  3. Pessoal estou tentando configurar a placa XFX 8400GS - 256 M on board instalada no barramento PCIEx-16, mas não tenho tido sucesso. Ao tentar instalar o drive (última versão que peguei no site da XFX) no WinXP SP2 logo logo dá pau, a tela vai sujando e depois trava tudo. Minha placa mãe é uma K8-VXE com 1G memória DDR, HD160G, placa PCI sem fio DLINK e placa PCI captura PIXEL VIEW. Desconfio da placa pois como o drive da placa de vídeo vai na placa mãe procurando mais 256M (condição default do drive) Já tentei de tudo e nada, inclusive com dicas de contato com o suporte do fabricante. Alguém tem alguma dica?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...