Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edgar65

Membro Pleno
  • Posts

    80
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Kharilos, O que acontece é que o WinXP tem que ser instalado antes do Win7 para não causar imcompatibilidades, pois os drivers do XP, por serem antigos, não são reconhecidos pelo Win7.
  2. Edgar65

    hd IDE + hd Sata

    Tá e aí vão ficar os dois hd funcionando, um com XP e o outro com Win 8.1 até eu escolher por qual vou dar o boot? Se for assim será que vou ter a opção de escolha ou será que tem que fazer uma configuração para isso?
  3. Tenho um pc com hd IDE e Win XP e gostaria de colocar outro hd Sata onde quero colocar o Win 8.1 full original, a dúvida é como fazer isso. É só colocar o hd novo na gaveta e depois instalar o Win 8.1? Existe algum tutorial para se fazer isso com segurança? Como fica o Win XP antigo nessa situação?
  4. Ola amigo, sim é possivel e até necessário ter as duas contas pois tem algumas coisas que só estão disponíveis na conta americana, tais como Fifa 12 online, algumas DLCs e outros. Eu mesmo precisei baixar algumas atualizações para o GT5 e que só podia fazer pela americana e então tive que criar esta conta. Quanto a banda de 1 mb eu joguei um bom tempo com ela e tinha sim alguns lags mas nada que impedisse de jogar, mas quanto mais velocidade melhor já que a deles é bem mais rápida que a apresentada no Brasil. Espero ter ajudado.
  5. você tem que ver se o jogo tem essa opção, por exemplo, o GT5 tem.
  6. Dá sim amigo, eu jogo com um Mega de banda larga, só tem que verificar antes de entrar no jogo online se o sinal da sala é suficiente, tipo duas colunas ou mais, menos sim dá problema de lag e perda do servidor.
  7. É simples, no link que eles mandaram substitua a palavra "Security" por "Reset" que daí vai direto para a pagina de alteração de senha. Qualquer dúvida é só dizer.
  8. Olá pessoal, tive problemas para alterar a minha senha no PSN, pois o link que eles enviaram dava como página não encontrada, mas atraves de um pequeno artificio consegui. Se alguem precisar é só dizer.
  9. Tá resolvido, pessoal. Pesquisei na internet e consegui saber como funciona. Sem manual é brabo né. Valeu
  10. Olá pessoal! Alguem sabe como regular o botão vermelho do volante Logitech Driving Force GT? No GT5 aparece apenas a opção CTS e as outras? Sensibilidade, freios, etc, nas opções do jogo não acho como alterar.
  11. Olá Kazinhu! A tv tubão roda só que em 480i onde as imagens não são boas, iniciei com uma dessas depois mudei para uma fullhd de 32", com hdmi, aí sim passei para 1080p com a vantagem que tambem uso ela para jogar no pc. Muda que não vai se arrepender.
  12. Foi mesmo pessoal! a versão 3.50 bloqueou diversos acessórios não oficiais via USB, com o intuito de evitar a pirataria (Axis py, volantes não autorizados, Guitar Hero e outros) ´so da Sony. Do jeito que vai vamos ter que usar PS3 da Sony, TV da Sony, HT da Sony e por aí vai e nós sifu. É isso. Mas vamos esperar talvez venha um patch para corrigir isso ou não.
  13. Olá pessoal que curte o PS3! Estou com um problema que é o seguinte: Recebi o meu GT5 e o instalei normalmente, só que ele solicitou efetuar a atualização do sistema para a v.3.50, o que foi feito, daí tudo bem o jogo é ótimo os graficos tudo funcionando legal, só que o meu volante que era utilizado antes pra jogar o GT5 Prologue, não foi mais reconhecido pelo PS3 v.3.50, as luzes piscam mas não vai aciono o botão home e nada. O volante é um Leadership Gamer. Alguem tem alguma ideia do que está acontecendo? Algum patch? Algo que eu tenha que fazer pra voltar a ser reconhecido? Agradeceria uma ajuda. valeu.
  14. Amigo Aphawk, fiquei muito interessado pelo seu tutorial sobre programação Basic para microprocessadores. A primeira parte gostei muito, aguardo a segunda. porém gostaria de aproveitar a oportunidade e fazer uma pergunta ao amigo: Seria possivel ver a programação de um microprocessador e altera-la para modificar o resultado de uma operação? Assim, colocar mais algumas funções que possam ter sido deixadas de lado por não serem necessarias para aquele projeto. voce conhece este microprocessador: RJH 12000?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...