Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aryadnemello

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde pessoal. Estou com problemas com um HD Samsung 1,5TB SATA. Ele foi utilizado por um tempo e ficou um período armazenado (em local seco, bem embalado). Tenho um grande backup de trabalho neste HD. Quando fui ligá-lo, ele simplesmente não é reconhecido pelo PC, e já tentei em 4 PCs diferentes. Ele não dá nenhum sinal de estar ligado. Li alguns posts mas gostaria de uma opinião de vocês antes de levá-lo num recuperador de dados, que com certeza custará muito caro considerando o tamanho do HD e também porque não tive boas experiências com empresas do ramo num caso de recuperação de dados de SD. Não lembro de nenhum tipo de queda de energia ou algo parecido que possa ter queimado o HD. Alguma sugestão? No momento nem me interessa mais que ele funcione futuramente para utilização, preciso apenas recuperar os dados. Obrigada!
  2. Olá, obrigada pelas respostas... Também achei que o win7 deveria reconhecer automaticamente... A placa é uma ASUS P8H61-M LE/BR Comprei o adaptador wifi... just in case... tomara que funcione. Abs!
  3. Oi pessoal. Estou com um computador muito bom, mas não estou conseguindo usá-lo por falta de conexão a internet Funcionava normalmente. Formatei o computador pelo disco do Windows, tudo correu bem, instalou o Windows 7 e desde então está sem conexão. Já fui no site da placa-mãe, peguei o driver LAN atualizado para Windows 7 64 bits e, após instalado, o problema permanece. A mensagem é de que não foi encontrado adaptador de rede. Já troquei os cabos, entradas do modem, reinicei o modem, enfim, tentei de tudo que eu sabia que podia estar com problema. A placa de rede é onboard e estou com medo do problema ser ela, e não o driver. Pensei em comprar um receptor wi-fi e tentar conectar sem fio. Alguma sugestão de como resolver o problema? Se a pergunta parecer simples, desculpe, sei o básico do básico...rs Obrigada!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...