Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mystictapion

Membro Pleno
  • Posts

    202
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Boa noite! A minha tv é uma Samsung Smart TV, porém o som dela não é muito alto. Teria como me recomendar alguma coisa para 'amplificar' o som? Se não me engano ela tem uma saída digital. Obrigado!
  2. Boa noite. Tô em duvida de um Dell com 930M 4gb: http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5557-laptop/pd?oc=cai5557u1712603br004&model_id=inspiron-15-5557-laptop Existe mesmo 4gb pra essa placa? Se sim, vale a pena pegar esse Dell i7 3.1ghz 930m 4gb ou o i5 2.7ghz 940m 2gb da Asus? O X30 é i5 2.7 ou 3.0? valeu!
  3. @RS Faria valeu!! e uma com DDR3? DDR4 está bem caro né :/ Ou uma com suporte aos 2 tipos
  4. @RS Faria tô ligado, então com esse terei um desempenho parecido? Aí então é só pegar uma placa-mãe. Qual você recomendaria?
  5. Boa tarde galera, estou querendo montar um PC e gostaria de saber qual o equivalente do I5 4440 na sexta geração? Tem muita diferença no preço ou desempenho?
  6. @thallesaguiar Pois é tava vendo aqui. Deixar pra fazer o up de RAM depois! Agora, sobre a placa-mãe e processador, teria como eu trocar por um equivalente da geração atual, sem aumentar muito o preço?
  7. Olha aí como ficou! Tem como diminuir algo pra colocar 16gb e não passar dos 4.5k? Aproveitando, se tiver alguma indicação de placa-mãe mais barata, processador da série nova equivalente e/ou placa de vídeo da amd equivalente que façam economizar algum money, tá valendo!!
  8. Bom saber disso!! Monitor aqui já é bom, acho que vai durar um tempo. É que tipo fico com medo, por exemplo, daqui a 1-2 anos, não conseguir rodar os jogos nem no medium hehe! Vou adicionar o gabinete aqui + 8gb ram e remover o SSD e atualizar a lista pra ver quando vai dar, daí edito o post com o valor atualizado! valeu pelas dicas
  9. Opa. Então farei isso. Mas com 500W dá pra rodar isso com folga, já prevendo futuro upgrade de placa de vídeo, por exemplo? Quanto aos jogos, consigo jogar legal no high, em torno de 50-60 fps com essa config.?
  10. @thallesaguiar Então, configuração show! Estaria faltando um gabinete e um drive de dvd. Quais você recomendaria (boa ventilação)? Sobre a fonte, rodaria legal colocando + 8gb de ram?
  11. Boa tarde galera. Faz um tempo que estou fora desse mundo de jogos e tal... gostaria de uma configuração boa pra rodar esses jogos atuais mais pesados (The Witcher 3, Fallout 4, The Division, BF4, GTA V) com qualidade alta e com fps bom! Quanto a marca dos componentes, qualquer um tá valendo! Obrigado!
  12. Valeu pelas explicações! Então, independente de ser I5 ou I7 e com qualquer GTX que foi indicada aqui (760, 770, 780, 980), a fonte aguentará sem problemas e de sobra, mesmo em casos que usará, por exemplo, 100% CPU, os 8gb ram, os 2gb/3gb do vídeo, tudo junto? E para futuros upgrades em placa de vídeo, essa mesma fonte é indicada?
  13. Valeu pelas respostas! Tirei a duvida das fontes! Vi o vídeo, mas o I5 que ele compara é diferente daquele que vocês me indicaram. Devo comprar o I5 4670 ou 4460? Qual dos 2 é equivalente ao I7 4770 ou 4790?
  14. @ e @Mahzin valeu pelas respostas! E a todos os outros valeu tb! Estou chegando na reta final. Ainda estou na duvida entre o I5 e o I7 , eu terei que ver detalhadamente as especificações de cada um pra saber se tem muita diferença. As perguntas finais: Caso eu escolha o I7, essa fonte de 500W daria conta do recado? porque atualmente tenho uma fonte de 550W para um core 2 duo porque me indicaram essa no tempo. E a placa-mãe suportaria esse I7 4770 ou 4790?
  15. @ valeu pela indicação da placa de vídeo! é que eu nunca tive uma geforce, dai fiquei com um pé atras... Sobre o filtro, me convenceu totalmente! @Mahzin isso mesmo! O I7 será usado em outras tarefas. Mas como o @ botou terror no preço vou ter que pensar hehe! @Mahzin tu acha que com esse I7 daria pra aguentar uns 3 anos sem precisar fazer upgrade?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...