Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloodavg

Membro Pleno
  • Posts

    158
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ultimo que zerei foi Half Life 2: Episode 2, agora to zerando Crysis e CoD 4.
  2. sephiroty, tenho varios jogos que esse site diz que nao rodaria no meu pc. Ele te diz os requisitos minimos apenas e compara com sue PC, mas não é 100%.
  3. cavalheiroreis sei la cara, eu nao tentei esse jogos, mas tipo jogos como Call of Juarez e Need Carbon, nao são em pixel shader 3.0 também?
  4. Massa, cara eu pego os jogos e coloco eles no PC pra ver se roda, o primeiro foi Call Of Juarez, todo mundo falava que nao ia rodar, mas eu peguei de um amigo e instalei e rodo bem o suficiente pra min zerar, depois fui testando os jogos que saiam. Jericho, Stranglehold, Bioshock, R6:Vegas, Oblivion e ProStreet eu nao instalo porque nao tenho, senao eu testava pra ver se rodava ;D Aqui vai umas do CoD 4, que tirei de tarde, sem o FPS, porque eu esqueci de habilitar, mas roda bem,com algumas travadas, mas nada que atrapalhe muito o jogo.
  5. sephiroty a tua config é melhor que a minha, então vai rodar melhor claro ;D Mas eu rodei varios jogos até agora, claro que em config mais baixas, mas eu vou aumentando até ficar suficiente, e uma taxa de FPS boa. Instalado eu tenho: - Hl2:Ep2 - CoD 4 (roda bem baixo, mas jogavel) - Crysis (roda melhor que CoD 4) - S.T.A.L.K.E.R (roda bem, com algumas coisas desabilitadas) - Toca Race 3 (roda susse) - Tom Clancy's Splinter Cell: Chaos Thery (roda susse) - Soldier of Fortune: Payback (roda bem) e outros que já joguei: - Swat 4 - Far Cry - FEAR - Hl2:Ep1 - CoD 2 e varios outros. abraço
  6. Muito boa as SS do The Witcher Feenuxx Acabei de zerar Hl2-Ep2, muito massa! Jogaço.
  7. Call 4 - 800x600 - A maioria no Low, algumas em Normal. Média FPS : 15~25
  8. Claro que roda Games, a qualidade fica bem baixa mas o importante é jogar e eu nao achei lá aquelas coisas não, é um otimo jogo, mas minhas espectativas eram maiores. Mas vale a pena jogar.
  9. Olhem que maravilha: Crysis 800x600 - Tudo, mas Tudo mesmo LOW, tudo as opções desligadas. Média 15~25 Fps. Show não? sagjalsghaskuguksgahugsa ;/ Mas da pra jogar, so que uma "maravilha".
  10. Hl2:Ep2, quanto mais eu jogo, mais vontade de jogar dá, e mais medo de que termine logo. ashgukasgukhusgsa
  11. Aqui também ficou show, so falta fazer um tutorial pra galera aprender a postar as screens direito.
  12. mais do Half Life 2 - Ep2 ... passei da parte que pega o carro, nada de impressionante mas muda um pouco a jogabilidade, uma continuaçao muito boa para a série. Nada a reclamar.
  13. Outras Half Life 2 - Episode 2 Jogo Show, recomendo pra galera que tiver afim.
  14. Cara achei Show o jogo, continuaçao perfeita do episode 1, ainda to no inicio, mas já vi bons cenarios. sempre gostei da série e ela nao me decepiciona.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...