Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SkZ

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Obrigado pela resposta @WG Tecnologia! Eu tentei utilizar um app chamado Wifi Analyzer para determinar qual seria o melhor canal, mas o bizarro é que o app fica variando de 2 em 2 minutos. Uma hora falava que o canal 6 era melhor, depois o 12, depois o 14 (que por sinal eu não consigo colocar no canal 14 no roteador....simplesmente não tem esse canal). Sim eu acabei de me mudar. Vou ver se pergunto isso para outros moradores. Existe outras configurações que melhoram o desempenho do roteador? O que eu já fiz foi alterar para o DNS do google e mudar os canais, mas ainda sinto que o roteador não está 100%. Principalmente em dispositivos mobile.
  2. Galera acabei de adquirir um TP-Link Archer C2 após ouvir muitas recomendações, mas estou tendo problemas com o alcance dele. Meu apartamento tem 58m² (o que é considerado pequeno) e o sinal em quase todos os lugares fica horrível. Na sala que é logo ao lado eu tenho que utilizar o 4G porque o sinal fica baixo. Na cozinha então nem consigo usar. Isso no 2.4GHz, porque o 5GHz só funciona no mesmo cômodo praticamente. Seria alguma configuração? Há algo que eu possa fazer?
  3. Galera to com um ultrabook Sony Vaio SVS131A11X Config: i5, 6GB RAM, Placa de vídeo dedicada etc. De uns tempos pra cá ele começou a ficar MUITO lento e ficando com a CPU em 100% ao abrir QUALQUER COISA. Formatei e o problema continuou. Hoje tentei inicializar ele em modo de segurança+rede e o problema não acontece. Aparentemente é algum problema do windows (mesmo ele estando formatado). Alguém tem alguma ideia do que pode ser? :/ Valeu!
  4. Galera estou em dúvida entre esses dois roteadores. Qual vocês acham melhor? Roteador Wireless D-Link, AC 750Mbps, Dual Band com 3 Antenas - DIR-809 http://www.kabum.com.br/produto/65621/roteador-wireless-d-link-ac-750mbps-dual-band-com-3-antenas-dir-809/?tag=roteador Prós: Três antenas / Contras: Portas não são Gigabit Roteador TP-Link Dual Band 750Mbps, USB - Archer C20 http://www.kabum.com.br/produto/70127/roteador-tp-link-dual-band-750mbps-usb-archer-c20/?tag=Roteador TP-Link Dual Band 750Mbps, USB - Archer C20 Prós: Portas são Gigabit / Contras: Apenas duas antenas Esses foram os prós e contras que eu encontrei. Não sei se tem coisas a mais. Qual a opinião de vocês? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...