Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcooc

Membro Pleno
  • Posts

    63
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @MatheusRodriguees Então, essas coisas acontecem mesmo, tecnologia está sempre sujeito a defeitos/ problemas. Mas bom que a loja não criou empecilho para devolver sua grana, e quem sabe você consegue pegar a RTX2060 com um super desconto de black friday. Vou continuar testando, de olho na RX 5600 XT. Valeu
  2. Vim dar um retorno a todos. Recebi hoje a Asus Dual RX 5600 XT EVO-DUAL-RX5600XT-T6G-EVO. Já fiz alguns testes, PUBG, Battlefield 4 e 5, GTA 5. Não houve nenhum problema até o momento. Achei a placa bonita com uma construção aparentemente bem robusta, parece que ela tem 7 ou 8 fazes, não posso confirmar, pois teria de desmontar o backplate e o sistema de refrigeração dela, o que eu não vou fazer neste momento. Nos testes foram mais de 30min em cada jogo. A placa é bem fria e silenciosa a gpu não passou de 60ºC em nenhum jogo e as memórias o máximo foi de 66ºC, o vrm é muito frio. Vou continuar testando, vou ver se uso o The witcher 3 ou The division 2, que o colega @MatheusRodriguees teve problemas, para ver ocorre aqui também. Tomara que não... mas estou gostando muito da placa
  3. @MatheusRodriguees Obrigado pela resposta. Minha configuração é um pouco diferente, mas é também AMD. Vou ver pelo menos um desses jogos que mencionou, pois os que tenho são Battlefield V, Pubg, need for speed, COD, e outros mais antigos. Valeu mesmo!
  4. @MatheusRodriguees Pode me dizer quais o jogos que deram tela preta e qual sua configuração (processador, memórias, placa-mãe e fonte)? Pretendo tentar reproduzir um cenário semelhante ao seu pra ver se acontece o mesmo.
  5. Valeu @MatheusRodriguees pela resposta. Você falou o que pra devolver? Foi no prazo de 7 dias pra arrependimento?
  6. Muito desagradável isso heim! Agora essa da Kabum pedir pra você entrar em contato com a Asus é bola fora. A obrigação é da loja entrar em contato com a Asus e não você.
  7. Valeu pela resposta @voiDzera! O que você fez? Devolveu a placa? Pediu RMA? Já estou pensando em devolver a placa sem nem abrir.
  8. Oi MatheusRodriguees. Eu comprei uma Asus Dual RX 5600 XT EVO-DUAL-RX5600XT-T6G-EVO na Kabum. O modelo que comprou é o mesmo? Comprou na Kabum? Fiquei apreensivo agora, ainda não recebi a placa.
  9. Amigo se as portas usb da sua placa-mãe não estiverem com defeito (em curto), por exemplo, não vejo qualquer relação delas, as portas usb, com os fatos relatados por você. É mais plausível que seja um problema de alimentação, como fonte de alimentação, instalação elétrica ou as extensões de tomadas que chama de filtro com algum problema como mau contato, curto... Diga a marca e modelo da sua fonte de alimentação e o resto da sua configuração.
  10. Essa fonte não é 80plus em nenhuma circustância, já que não tem certificção da Ecova condição sine qua non para ostentar tal classificação http://www.plugloadsolutions.com/80pluspowersupplies.aspx O que se pode ver no rótulo desta fonte fabricada na china e rotulada pela Maxxtro é que ela alega ter 80% de eficiência quendo opera entre 230W a 430W. Seu projeto revela-se antigo, pois possui rail com duas linhas de +12v, projetos atuais usam rail único na linha de +12v. Alem disso, seu rótulo não esclarece quantos watts combinado é capaz de fornecer na linha de 12v, eu não confiaria nem um pouco nesta fonte e muito menos na eficiência que alega ter e menos ainda na qualidade da energia que ela entrega aos componentes alimentados por ela. Ps. Por algum motivo o link não está funcionando, embora esteja correto, mas é só pesquisar pelo site 80 plus org e constatar que não há nenhuma fonte da Maxxtro certificada no programa 80 plus.
  11. Fiz a compra de uma fonte EVGA SuperNOVA 220-G2-0750-XR 750W, pedido, 2316155, ontem com cartão e não me pediram nada disso e certamente se pedissem em hipótese alguma daria esses dados. O pagamento foi aprovado e ficaram de me enviar a fonte hoje e o código do sedex amanhã, agora é aguardar para que dê tudo certo e que a fonte chegue em perfeitas condições lacrada e com a NF. Atualizo aqui quando receber o pedido PS. 27/11/14 AS 13:37 Como havia dito, estou atualizando. Meu pedido chegou hoje pela manhã, assim sendo dentro do prazo estipulado pelo site. O produto (fonte EVGA SuperNOVA 220-G2-0750-XR), chegou muito bem embalada externamente, internamente a fonte estava na caixa do fabricante, lacrada e com selo da EVGA e com a nota fiscal eletrônica, ponto para loja. Durante a espera fiz um contato por e-mail com o suporte da loja para saber sobre o envio e fui rapidamente respondido. Então considero satisfatória a compra com a empresa. Quanto a pós venda não posso falar nada, pois não utilizei e espero não precisar, mas caso necessite espero que tenha um atendimento equivalente ao pré venda. Parabéns a Terabyteeshop.
  12. O firmware gargoyle não tem suporte para esta modem infelizmente. Acho difícil algum firmware alternativo dar suporte ao modem, essas firmwares alternativas geralmente aplicam-se a router dedicado e não a modem roteador.
  13. Marcelo fiz o update de firmware no meu TL-3600 para versão 1.6.1 gargoyle, fiz como indicou, o procedimento foi simples. Minhas impressões iniciais comparando a firmware original TL-3600 com a gargoyle; wireless 2.4ghz- O sinal ficou mais estável, porém não houve aumento na intensidade do sinal, ao contrário, as vezes fica com uma barra a menos em comparação com a firmware original em alguns pontos da casa. Wireless 5ghz- O sinal ficou pior em toda a casa, onde antes tinha um sinal fraco agora não tem sinal algum, e onde tinha sinal completo, agora com o gargoyle fica com uma barra a menos. Configurações e interface. Achei a interface simples e intuitiva (acho isso bom), e não tive dificuldades para configurar nem rede por cabo nem wireless. O que não gostei nas configurações é que a wireless, no meu caso queo roteador é dual band, nessa versão gargoyle perdi a possibilidade de criar uma rede de convidados e a senha tanto para 2.4 como para 5ghz tem de ser a mesma, quer dizer que não posso separar as redes, o que a firmware original permitia fazer, tanto criar rede de convidados independente, como separar as redes de 2.4 e 5ghz. Isso foi o ponto que me frustrou, no que estou pensando em retornar para firmware original. Marcelo como eu faria para reverter meu router para a firmware original? Agradecido. Abraço
  14. Valeu mesmo marcelogon, vou dar uma lida ai no link que postou.
  15. Obrigado pela resposta marcelogon! Agora você teve algum ganho efetivo em estabilidade força do sinal e coisas do gênero ou somente pelo gargoyle ter mais opções de gerenciamento do que a firmware original? Com a atualização as funções de print server e shareport se mantiveram? Ficaram mais difíceis de configurar? Abraço

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...