Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

_Michael_

Membro Pleno
  • Posts

    469
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que _Michael_ postou

  1. Sei lá. Mais por vontade, mesmo, do que algum tipo de necessidade. E sim, estou ciente sobre o AGP, PCI e memórias. Minha dúvida mesmo é se este modelo de PIII chegou a ser vendido no Brasil, pois, realmente, é difícil achá-lo. Tão difícil que não achei ainda. E mesmo que ache, não vou comprar agora. Nada disso que quero fazer é para logo. Na verdade está mais para um "talvez quando" do que qualquer coisa. Tudo depende da disponibilidade das peças que eu venha a precisar e a verba. Por isso eu estava pesquisando se encontra-se este processador. Oh, aquele AthlonXP 2000+ agora é um AthlonXP 3200+. Já o ressucitei a um ou dois anos atrás exclusivamente para rodar jogos antigos. Quando mudei de PC eu guardei todas as suas peças, então só tive que comprar um gabinete novo e montá-las de volta. Hoje ele roda o XP em dual-boot com o Millennium (sou esquisito, me julguem). Montar um Pentium III seria mais por hobby, mesmo.
  2. Boa tarde, pessoal. Não tinha muita certeza de onde postar isso então acabei postando aqui mesmo. Se estiver no lugar errado, então que seja movido, por favor. Seguinte... essa semana, de repente me bateu uma vontade forte de montar um PC com Pentium III E colocar Windows 2000 Professional nele (talvez um dual-boot com 98 ou XP) e talvez usar como um servidor simples ou, se eu conseguir uma boa placa de video "de época", usá-lo para rodar uns jogos antigos. Mas como no momento estou sem dinheiro, tudo o que posso fazer é pesquisar preços das peças e onde comprar para assim, eu poder fazer um planejamento. Tendo dito isso, a primeira coisa que fui pesquisar foi o processador e fiquei altamente tentado em comprar o Pentium III SL5XL (Tualatin, 1.4 GHz, 512KB de cache), então fui procurar qual é a sua faixa de preço atualmente mas não consegui encontrar absolutamente nenhum SL5XL em lugar nenhum! Então minha dúvida... ou melhor... minhas dúvidas; são as seguintes: Este modelo sequer foi vendido no Brasil? Só consegui encontrá-lo no exterior mas fica muito caro importar. Conhecem algum site de confiança no Brasil que o tenha? E por último... suas especificações, tecnicamente o colocam em nível superior a todos os outros modelos de Pentium III lançados antes dele, mas de maneira geral, ele realmente seria a melhor opção? Desde já agradeço.
  3. Valeu as dicas, pessoal. O Aikade tem o XL por R$ 799 com frete grátis. Já comprei jogos com eles assim como um colega meu e apesar de eles demorarem para entregar são confiáveis. Agora só preciso criar coragem para desembolsar oitocentos mangos. lol
  4. Olé pessoal. Faz muito tempo que não posto no CdH e nunca postei aqui na área de video games. Vou ser direto: Estou MUITO tentado a comprar um 3DS mas no Brasil é muito caro e estou meio curto de grana. Poderia comprar a prestação e tal como a maioria do povo (lol) mas sinceramente... com o preço que eu pagaria em um 3DS comum aqui eu poderia comprar dois XL nos US, eu imagino. Infelizmente não moro lá e não tenho ninguém lá que poderia me enviar um. Minha dúvida é... vale a pena eu importar de uma loja lá ou coisa assim? Eu faria economia fazendo isso? Se sim, como eu poderia estar fazendo isso? Nunca importei nada dos Estados Unidos e sou muito leigo no assunto. ): Agradeço qualquer dica.
  5. A alguns dias zerei 007 Goldeneye do Nintendo 64 (no emulador porém). Mas foi no mod fácil. Vou tentar de novo no modo difícil. Atualmente estou jogando Super Mario RPG no Wii. Só me faltam três das sete estrelas. Vamos ver se dessa vez eu consigo zerar esse jogo! =P
  6. The Legend of Spyro Dawn of the Dragon (Wii). Zerei-o com menos de uma semana e já estou prestes a zerar novamente.
  7. Sim. Você pode enxergar a partição do Windows com o Linux. Já tive que fazer isso aqui no trabalho para recuperar arquivos de um HD. No meu caso, tivemos que colocar uma gravadora de CD junto com o leitor do PC. Rodamos o CD do Linux no leitor, e por ele, gravamos os arquivos em um CD com a gravadora. Não foi muito fácil, pois nunca tinhamos feito isso antes, e o Linux é meio confuso pra mim e para o pessoal aqui. Tería sido mais fácil se usássemos a rede, mas não conseguimos configurá-la.
  8. Apenas dando um "UP", para o tópico não se perder.
  9. Concordo com o que está em negrito. Apesar de não ter jogado o Carbon, apenas ter visto vídeos e screenshots, euacho que ele não ficou muito bom. Podiam fazer o interior dos carros como faziam em NFS 3. Dirigir de dentro, com o painel e o volante do carro é que era bom! (ainda é! Pois ainda jogo NFS 3 :palmas: )
  10. Acho que o que deixou a série meio enjoativa foram os carros tunados. Acho que deveriam voltar as raízes de NFS2/3/4, e usar os carros como eles vêm de fábrica. Outra coisa que acho que enjuou um pouco foram os personagens humanos. Deixasse apenas carros como era no princípio. Os carros hoje estão bojudos e empetecados demais. A segunda geração da série (NFSU, NFSU2, NFSMW e NFSC) não têm mais a mesma essência, a mesma originalidade e liberdade que a primeira gereção tinha. Em NFS3/4 por exemplo, você é livre para modificar o jogo como quiser, acressentar mais carros, usar a cor que quiser (criando a sua própria), modificar as pistas, etc. Já a partir do NFS5,os carros não podem mais ser acressentados, apenas substituídos. Enfim... A série ficou muito batida. Apenas carros tunados desde o NFS 7, assim qualquer um enjoa.
  11. Eu não cosegui fazer o CD por causa do McAfee. Uma mensagem diz que não é possível copiar alguns arquivos e não consegui encontrar um outro lá que não me lembro agora.
  12. Caraca! Este tópico é realmente sensacional! Quanto mais eu leio e vojo as creenshots, mais me dá vontade criar um Live CD, mas eu não tenho experiência com isso e tenho receio de fazer caca XP. Hehe. Estou curioso para saber se posso criar um Live CD do Windows 98 e/ou do Win2000 Pro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...