Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andrelino Silva

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Eliakim Borges seria defeito do equipamento não? Pois se fosse problema de configuração, não iria funcionar nada em nenhum momento.
  2. Você viu verificou o tutorial de instalação no suporte do BFW?
  3. No meu caso dava uns 100metros, porém em linha reta sem obstáculos. Pois caso tenha até mesmo algum arvore no meio do caminho, pode ser o bastante para cair muito a qualidade do sinal.
  4. @ahander Olha, quem poderia te ajudar neste assunto, seria o @braconius que é bem atualizado no assunto. E com certeza com a vasta experiencia do mesmo, ele poderá dizer com certeza qual a melhor opção para você.
  5. Para usar sem fio, uma placa de rede como a citada acima irá ser o ideal. Mas, quanto a net ficar caindo, teria que verificar onde estaria o problema. Ou até mesmo trocando o roteador Mymax por outro para fins de teste. A questão do cabo, pode ser alguma problema com a placa de rede, cabo, ou mesmo com os conectores RJ45 usados. Só mesmo testando um a um para ter certeza de onde estaria o problema.
  6. Eu não entendo muito bem de códigos de programação, mas visto ser um JS, não estaria faltando alguma coisa ai? Tipo "<script src="http://code.jquery.com/jquery-1.9.1.js"></script>" no início do código?
  7. A placa suporta 8GB de memória que está inserida? Veja as especificações - Dual Channel DDR3 memory technology - 2 x DDR3 DIMM slots - Supports DDR3 1600/1333/1066/800 non-ECC, un-buffered memory - Max. capacity of system memory: 8GB* fonte: http://www.asrock.com/mb/NVIDIA/N68-S3%20FX/?cat=Specifications Obs: Teste um live cd e veja se também tem problemas com o reconhecimento e uso da memória.
  8. @João Pedro_739510 , cara melhora vai. Não muito, mas razoavelmente.
  9. Tive este problema em casa também, fazia, funcionava e depois começava a dor de cabeça novamente. A solução que encontrei, foi comprar um segundo roteador. Configurei ele como cliente e conectei ao outro via cabo de rede para distribuir o sinal em casa. O bom é que instalei o cliente no terraço, desci o cabo internamente na tubulação do cabo da TV e conectei ao roteador dentro de casa, funcionou por anos. Lembrando que usei duas antes de 9DBI em cada roteador, tando o cliente como o que estava servindo a internet. Ficou AP1 (internet servidor) > AP 2 (cliente) > AP 3 (distribuindo a internet dentro de casa)
  10. @marcello31rs Tente formatar e instalar novamente o windows.
  11. São até razoáveis. rs Como disse, se dá pra melhorar na base troca, é tranquilo. Ruim se tivesse que enfiar a mão no bolso para melhorar.
  12. Então, você pode fazer isso em diversos aplicativos, como Word, Excel, ou OpenOffice Writer (recomendado).
  13. Sim, mas ai todas as máquinas teria que estar pegando os valor de DNS automático, ou seja do roteador. Qualquer dúvida, fique a vontade em perguntar
  14. Mas, mesmo assim, pode ser os relês de inversão entre rede e bateria que estão com problemas.
  15. Dá Sim amigo, vou desenhar um esquema daqui a pouco e mando aqui pra você com mais detalhes de como você pode fazer isso com sucesso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...