Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Cara

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que O Cara postou

  1. Caramba! Com tanta qualidade deu até vontade de comprar um. Deu pra perceber que o rapaz que fez a review estava BEM estusiasmado. hahaha Achei mais legal o modulador de voz. Será que existe algum outro programa que faça isso? Deve ser muito legal pra usar no Skype.
  2. Ahhh se eu pudesse e o dinheiro desse. Vocês poderiam fazer um teste de desempenho também, pra ver se dá muita diferença na prática.
  3. Vocês viram quantas fontes o CdH tem pra testar? Acho meio inútil refazer um teste inteiro só porque a empresa melhorou um dos pontos fracos dela depois de uma crítica do CdH. É até comum isso.
  4. Eu não fiquei tão surpreso não. Mas aquele cara é louco de colocar a mão na fonte. E se ela explodisse? Eu não confiaria.
  5. Foi por pouco hein? Vai tentando que você chega lá Cooler Master! O preço está até bom se for comparar com o que temos por aí.
  6. Sabe o que você pode fazer? Olhar o interior dela, e ver se é igual ao interior das fotos batidas no review do CdH. Se você não entender muito de eletrônica, bata fotos nos mesmos ângulos e poste aí pra moçada que manja de dar uma ajuda.
  7. Pelo que eu sei, as fontes C3Tech são feitas por vários fabricantes diferentes. Por isso há a possibilidade de fontes do mesmo modelo apresentar variações diferentes. O link redireciona pra página principal do fórum. Mas eu encontrei o lugar e lá já está listada a fonte KMG 4050 como fonte sugerida pelos leitores. Quando você tiver a oportunidade de fazer um review dela, será ótimo. Eu compartilho o PC com o meu irmão, e pra mexer no hardware, ambos precisam entrar em um veredito. Ele acha que a fonte está "legal", então por enquanto não posso troca-la. Então é normal, todas as fontes terem 23 fios? Sendo genérica ou não?
  8. Muito bom esse seu relato. Seria bom se o Gabriel Torres fizesse mais testes nessas C3Tech. Tem muita gente que defende ela com unhas e dentes. Eu uso o modelo KMG 4050 e ela tem dado problemas até pra ligar o micro. Eu preciso deixar ele aberto pra mexer no plug de alimentação da placa mãe. Aí liga. xD Notei também que essas fontes geralmente vem com 23 pinos no plug de alimentação da placa mãe. Alguém confirma? A minha é assim. Muito bom o teste. Deu pra notar que ela é a "menos pior" das piores, mas ainda é ruim.
  9. Eu queria ter visto um comparativo de desempenho também com a 4670 pra ver o quanto ela evoluiu. Mas eu sei que isso limita devido a quantidade de placas que tem aí na hora. Mas ainda sou muito grato pelo teste. Se não fosse pelo help desse site muita gente compraria gato por lebre.
  10. O Clube do Hardware fez o review da 450VX e foi recomendadíssima. Tanto é que pretendo adquirir a minha. Ela conseguiu 570W sem explodir. Ela desligava. https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1478 A 550VX deve ser melhor ainda.
  11. Ah tá.. mas o risco de uma fonte como da Corsair causar incêndios é ainda menor né? Valeu pela ajuda ae pessoal. Minhas duvidas foram bem esclarecidas. Sempre bom contar com vocês. Abraços.
  12. Sim isso eu sei. Eu gostaria de saber se isso pode me trazer problemas futuros.
  13. Mas o fato da Corsair 450vx ter a maioria dos fios 20 AWG significa o que exatamente?
  14. Ae galera.. tô querendo dar um up aqui na minha máquina. Atualmente ela está assim: Asus M2N-E SLI Athlon 64 +4400 2.3 Ghz Brisbane 2x1 GB RAM Kingston PC2-4300 533 Mhz (se não me engano era pra ser 667 ) GeForce 8600 GT 512 Fonte genérica de 550 W. Não lembro a "marca", mas não é tãaao ruim não. Seguinte... Estou querendo trocar a placa de vídeo mas não sem antes trocar de fonte. Estou querendo comprar uma pra futuramente fazer SLI, já que minha placa-mãe suporta e também quero fazer um over no processador antes de trocá-lo futuramente, já que fiquei sabendo que esse processador é bom nisso (overclock). Estive pensando MUITO na Corsair 450vx devido ao excelente custo x benefício. Mas será que ela aguenta duas 9800 GT, por exemplo? Ah, mais uma coisa.. me recomendariam sites de confiança para compra-la? Eu nunca comprei esse tipo de coisa pela net, hehehe. Valeu.. Abraços
  15. Pelo visto ela não será tão cara, já que não tem dissipador de calor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...