Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcio79

Membro Pleno
  • Posts

    272
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que marcio79 postou

  1. Só acho que deveria pegar um com pelo menos 4gb de ram, esses apps citados por você tem constantes atualizações e não vai querer eles engasgando. Acho que em questão de atualizações do OS creio que os da motorola por terem poucas modificações no sistema.
  2. Eu já usei controle bluetooth mas ele não usava dongle para se conectar na minha raspberry 3. Uso o Recallbox e Batocera.
  3. Netflix,Prime Video,Disney+ sem chance de usar em 1080p porque essa box não é homologada. Você precisa adquirir uma mibox,firestick,mi stick, etc...para esses streamings. Agora o YT creio que era para estar funcionando em 1080p, estranho, talvez você esteja usando o app de celular nela.
  4. Deve estar corrompido esse memory card. Precisa usar o ULaunchELF em conjunto com o Memory Card Annihilator para formatar.
  5. E qual é fonte desse vídeos, estão em no mínimo 720p? Não sei qual é seu uso aqui uso a função cast da minha mibox, que tem chromecast embutido, para videos que recebo do whatsapp e telegram e normalmente são de baixa qualidade.
  6. Não é esse roteador novo seu? Já vi relatos desse roteadores da xiaomi não é grande coisa.
  7. São poucos que tem o Gpon incorporado, tem o da Tplink >> https://service-provider.tp-link.com/br/gpon/archer-xr500v/
  8. Provavelmente o cartão microSD não é classe 10. Se atentou a isso?
  9. Provavelmente são gravaçoes ruins, quando digo isso porque foram gravados em velocidades altas. Seu aparelho está tendo dificuldade de ler essas mídias, recomendo não insistir nesses DVDs você está diminuido a vida util do leitor. Procure por "Open Loader PS2" no YT, melhor solução para esse console.
  10. Em que velocidade foi gravado essa imagem? O leitor do PS2 não é bom para leituras de 16x por exemplo, grave em 4x no máximo e se der use 2x que é melhor ainda. Dica: Procure por "Open Loader PS2" no YT, melhor solução para esse console.
  11. Não sei que tipo de jogo você tem em mente...mas se não me engano essas box's aceitam sistema Recallbox, Retropie ou Batocera. Lembro que esses sistemas são para jogos de videogames e arcades antigos.
  12. Recomendo você fazer uma pesquisa no Youtube e no google sobre "Open PS2 Loader". você vai esquecer que tem midia fisica. Ou também procure por "Free Memory Card Boot".
  13. Não sei se tem haver eu tenho uma Mibox que usa android TV e o app do YT é bem chato. Muitas vezes até reseta o aparelho quando estou assistindo algum video, se adiantar então é quase certeza que buga.
  14. Eu acho que filtrando pelo MAC não ajuda muito não, porque quando um aparelho se conecta por esse sistema a informação do MAC vai junto no ar, ou seja muito fácil para o cara que está usando sua internet indevidamente capturar isso e usar a favor dele. Eu recomendaria uma senha forte só.
  15. É como o colega disse, os servidores dos serviços citados anteriormente são parrudos. Vai depender muito de onde você está tentado baixar e o que, servidores tipo Mega ou similares podem limitar a velocidade para forçar você a adquirir uma conta premium.
  16. Coisas da Mibox3 kkkkkkk...eu tenho uma. Eu instalei nela o app retroarch mas uso um Ipega via bluetooth mesmo.
  17. Isso acontece porque sua box compartilha a mesma antena para bluetooth e Wifi. Creio que não tenha o que fazer.
  18. Cara isso depende também do servidor que está vindo esses arquivos. Faz um teste aqui >> http://fisica.ufpr.br/kurumin/ Clica em uma das imagens ISO que tem nesse link, monitora para ver em que velocidade está vindo.
  19. Eu uso um aqui da Tplink bom, porém já extrapola seu orçamento >> https://www.tp-link.com/br/home-networking/wifi-router/archer-c2300/
  20. Qualquer coisa usa a banda 5Ghz. Hj qualquer celular é dual band, tenho um J5 Pro de 2017 e tem opção de 5Ghz.
  21. Pra mim parece ser o servidor de onde ele está baixando o jogo. Muito acesso e sobrecarrega ele, já tentou baixar em outros horarios?
  22. Eu tinha um TPLink que se não me engano era esse endereço abaixo: http://10.1.0.1 ou algo assim http://10.1.1.2/
  23. Nossa tenho meu PS2 tijolão até hj. Recomendo você olhar uns videos no YT sobre "Open PS2 Loader" ou "Free Memory Card Boot (FMCB)" Isso salvou o meu console depois que o drive de midia foi para o saco na época.
  24. Eu uso uma Mibox 3 . Desses serviços que você citou dá para ter Netflix,Prime e Globoplay os outros não estão presentes no brasil. A mibox é boa porque é homologada pelo google e conseguirá ver esses streaming em até 4K. O sistema é um Android TV.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...