Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gubber17

Membro Pleno
  • Posts

    103
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gostaria de recomendações de headset sem fio, neste estilo http://www.itechnews.net/2010/02/11/creative-sound-blaster-world-of-warcraft-wireless-headset/ no valor de 100 reais.
  2. Ai pessoal...existe algum tutorial completo sobre a alquimia do jogo?
  3. Pois é galera...problema resolvido, raramente da uma tela azul e reinicia mas no geral o problema foi solucionado. Mudando a placa-mãe, limpando e trocando de lugar as memorias. Obrigado a todos que realmente tentaram me ajudar. Qualquer coisa contem comigo. Abraço.
  4. Amigo, acho que você não acompanhou o topico. Eu ja fiz esses testes, no momento estou usando as duas memorias sem problemas. Apenas estou deixando passar um tempo funcionando normalmente pra da a certeza aqui que o problema foi resolvido. Mas valeu sua intenção.
  5. Pois é...passada borracha nas memorias e mudado de slots. Até agora não travou, mas trago uma resposta definitiva no final da semana. Por enquanto esta em observação.
  6. Slots diferentes. Segunda-feira vou esta fazendo mais testes na memoria mas ja tenho quase certeza que o problema é memoria.
  7. Sobre as memorias... tirei as duas memorias, passei a famosa borrachinha e botei uma das memorias sozinha, ficando com 1gb apenas...fui jogar call of duty 4 no maximo pra testar. Resultado foi que uma das memorias quando eu comecava a jogar dava tela azul e reiniciava sozinho enquanto a outra consegui jogar cod4 no máximo por uma hora sem problemas(não foi mais por que fui durmi). Estou achando que o problema é nas memorias mas ainda tenho que fazer mais testes. Outra coisa estranha foi que antes mesmo de eu trocar a placa-mãe, passei o memteste 2x e não deu erro algum. O que acham?
  8. Tenho dois pentes de 1gb, não teria como fazer teste com esses que tenho?
  9. vou falar com um amigo mas não tenho como garantir. Outra coisa não poderia ser memoria?? por que as vezes ao invés de travar e congelar a imagem, da tela azul e reinicia sozinho.
  10. quando to jogando...trava tudo, congela a imagem e tenho que resetar a maquina.
  11. É pessoal...placa-mãe trocada para asus P5N-E SLI...fui jogar call of duty 4 e...travou! Não sei mais o que fazer.
  12. Sim pessoal, vou comprar uma asus P5N-e SLI mas vai ser bem ruim senão resolver o problema.
  13. Quero uma visando o custo / beneficio e que se adeque as minha configurações. A P5N-E SLI não seria melhor que essas?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...