Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

csm00108

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá! Eu estou com o mesmo problema! Tenho o modem intel 537EP e formatei meu windows, e agora não encontro o cd do modem... Libra, você poderia me mandar esse driver para meu email? meu SO é windows XP Pro SP2 e meu email, [email protected] Muito obrigado.
  2. De fato, o drive que você disponibilizou não estava funcionando... No gerenciador de dispositivos não aparecia nada de errado, mas quando eu o instalei, o windows reclamou que o drive nã otinha passado no teste de compatibilidade... No entanto, eu dei uma pesquisada e acabei achando, aqui mesmo no Clube do Hardware, um drive que funciononou para o som e para a imagem! A pagina foi esta: http://forum.clubedohardware.com.br/captura-tv-sem/444815?p=2296143 Como nessa página a coisa não estava muito bem explicada, melhor eu dizer como eu achei o drive: No site da Asus (http://www.asus.com) entrei em downloads, depois preenchi os campos com "multimedia", "TV TUNER" e "My Cinema 7131 Hybrid". Na página que abriu, fui na aba 'drivers' e fiz o download da versão 13.3.1.4, para winXP. (O nome do arquivo é MyCinema_13-3-14_32bit.zip) Agora, a placa está funcionando corretamente, aparece a imagem e sai som... O problema é que eu ainda não consegui fazer o maldito controle remoto funcionar.... No fórum, o cara mencionou um tal de "ezvcr_v221", mas eu não sei o que é, e muito menos se vai servir para resolver o meu problema... E esse processoque foi dito aí no outro tópico? eu tinha instalado o drive que está disponibilizado aqui, mas não aparecia no gerenciador de tarefas.. Quem souber, por favor me ajude... Obrigado!
  3. Quanto ao controle remoto. sim, eu conectei o infravermelho lá, tudo bonitinho e tal, mas não funciona nada.. Não tenho que configurar nada referente ao controle, não?? E, para piorar as coisas, eu descobri que a televisão não está mostrando som... (até a última mensagem, eu tinha feito os testes com o som do pc desligado, e quando fui aumentar o volume, vi que só sai um chiado...) Gostaria de saber se, para que conseguir captar corretamente o sinal, eu preciso necessariamente usar o software "Cyberlink Power Cinema", que veio com o pc, originalmente. Digo isso pois tentei instalar um programa chamado D-Scaler, com a mesma função, mas não consegui configurá-lo... No máximo, consegui fazer a imagem aparecer, com chiados.. Eu até consegui fazer sair o som corretamente, mas eu havia sintonizado como TV aberta, e o que pegou foi um canal qualquer lá, mas quando tentei sintonizar como tv a cabo, eu perdi o som novamente. Se alguém tiver alguma luz, por favor ajude... (Lembrando que eu tenho um HP Pavilion a6040 e troquei seu windows de vista para xp sp2)
  4. Olá a todos! Eu Tenho um HP Pavilion a6040 e estou com um pequeno probleminha... ele veio com o Windows Vista, e eu resolvi trocar por windows XP. Quando procurei pelos drives que estavam faltando os encontrei aqui. No entanto, ainda não consegi configurar uma coisa: o controle remoto que veio junto com o pc. Como eu faço para configurá-lo e fazê-lo funcionar?? Por favor, ajudem-me! Obrigado!
  5. Olá! Eu estou começando a usar o dvd lab e estou com uma grande dúvida: Eu compilei um projeto e o gravei num dvd r, e não consigo reproduzí-lo no meu dvd player, mas quando coloco a mídia no pc, ele roda normalmente... O que eu fiz de errado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...