Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wagmiguel

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fica embaixo do teclado. E preciso retirar o teclado, embaixo tem uma tampinha com um parafuso que esconde a memoria. Wagner
  2. Isso não é normal! O meu fez 1 ano de uso, ja instalei Win Vista Ultimate, Win XP e atualmente funciona em dual Boot com XP e Slackware. Utilizo por mais de 18 horas seguidas e esse problema nunca aconteceu, ele fica super quente mas não reinicia nem da mais tela azul apos a troca dos conectores da HD.
  3. Isso não é um problema. É assim mesmo.
  4. Esse é o site e os dados para contato da empresa responsavel pela assistencia tecnica aqui no Brasil http://www.tecnoworld.com.br/ Tel.: 55 11 - 5501-3888 Geraldo Flausino Gomes, 61 - 2º andar 04575-060 - São Paulo-SP Abaixo uma listagem das assistencias ai no Rio que estão listadas no site <div align="center">Rio de Janeiro </div> Fix Computer Informatica Ltda Av. Marechal Câmara, 350 Gr 905 Centro - Rio de Janeiro - 20020-080 Nome : Marcello Cardoso Gioia Telefone:(21) 2106-5100 E-mail: [email protected] Multifix Informática Ltda (Barrafix) Rua Francisco Manuel, 99 A - Benfica - Rio de Janeiro - 20911-270 Nome : Aldo Frontelmo de Almeida Telefone:(21) 2136-2777 E-mail: [email protected] E. T. de Carvalho Tecnologia e Inf. ME (Elca Tecnologia) Av. Domingos Mariano, 71 Loja 07, 08 e 09 - Centro - Barra Mansa - 27345-310 Nome : Elber Trindade de Carvalho Telefone:(24) 3322-1105 E-mail: [email protected] Consoft Consultoria e Sistemas Ltda Av. Nilo Peçanha, 50 8º andar - sala 805 - Centro - Rio de Janeiro - 20020-100 Nome : Geane Rodrigues Telefone:(21) 2215-9748 E-mail: [email protected] Espero ter ajudado
  5. O seu foi comprado quando?? Esta na garantia ainda? Porque se estiver te passo o numero da empresa responsavel pela garantia no Brasil Wagner
  6. Pessoal, No mes passado utilize o serviço de uma das Assistencias tecnicas da Ecs aqui em São Paulo para a troca dos conectores do HD e da placa mãe. O serviço foi feito sem custo nenhum (periodo de garantia) e no prazo de 5 dias uteis. O note esta funcionando perfeitamente, por enquanto pelo menos... Acho que pelo preço que paguei, ele cumpre em absoluto o que promete. Abraço Wagner
  7. aí galera so para infomar que enviei meu Ecs 557S na assistencia tecnica para trocar dos conectores do Hd e da placa mãe. O Serviço foi feito em 3 dias uteis sem custo nenhum, agora vou testar bastante para verificar se o problema volta a ocorrer. Sobre o post do problema de esquentar, o meu esquenta bastante tambem, ouvir dizer que é por causa do Celeron M que não tem a capacidade de diminuir sua freqüência quando ocioso igual aos Pentium M. Acho que o ideal seria ver se outros notes, com esse processador Celeron M se eles tambem esquentam. Abraços! Wagner
  8. KENMASTERS, muito obrigado por ajudar com as nossa duvidas. No meu caso o problema de tela azul parou de acontecer depois que reconectei novamente o Hd. voce acha que mesmo sem apresentar o defeito consigo fazer com que a assistencia tecnica efetue a troca dos conectores? E depois que a garantia acabar, sera que o custo para troca é muito alto? Aproveitando que você conhece esse modelo da ECS, sera que ele aceita um processador pentium M 1.6 Ghz, e o ganho de desempenho com este processador é muito melhor que o celeron M 1.5 Ghz que ele esta utilizando atualmente. Wagner
  9. Comprei um Ecs 557S dia 13/01/2007 no carrefour, com um preço muito bom. Veio instalado com um Linux em uma distribuição que nunca tinha visto cheio de senhas. Formatei e instalei o Win XP, comecei a utilizar e logo ocorreram alguns problemas de tela azul do windows. Pesquisando em alguns foruns descobri que na montagem dos notes aqui no Brasil, o pessoal da linha de montagem não estavam conectando os Hds corretamente, causando uma grande ida desses modelos na assistencia tecnica. Descobri tambem que certas assistencias tecnicas demoram quase 2 meses para dar um retorno. Então eu mesmo abri o compartimento e conectei o hd corretamente. Corro o risco de ter perdido a garantia, mas de la para ca foi so alegria, não deu mais tela azul . Por enquanto o custo benefico dessa maquina é ótimo, apesar dessa marca não ser bem vista aqui no Brasil. Sera que o seu problema não pode ser o mesmo do Hd mau instalado? Abraço! Wagner

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...