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LordALMMa

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Reputação

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  1. No meu caso as duas foram horríveis. Resumindo meu caso: Primeiro foi o Velox que, por minha empresa ser no segundo andar da casa, teve que ser empresarial. - aproximadamente R$ 90,00 mensais - assinatura de 256Kbps/128Kbps - limite máximo real de 120Kbps/?? (nunca cheguei a testar UP na época) - tempo offline médio de aproximadamente 1 dia a cada 4 meses - sem limite de download - sem ip fixo - com traffic shaping (pelo menos, ***SEMPRE*** que eu ligava algum P2P minha internet misteriosamente se comportava como uma bolinha de ping-pong: ON/OFF/ON/OFF/ON/OFF/ON/OFF... mas bastava fechar o P2P que ela ficava somente ON...) - sem atendimento ao cliente (jogavam a culpa em tudo: roteador, switch, cabo de rede, meu computador, minha orelha, meu cabelo mal-penteado, ... ... ...) nunca tive ATENDIMENTO mesmo Depois mudei pra NET-Virtua de 12Mbps, que não tem diferença residencial/comercial (pelo menos aqui onde moro) - aprox R$ 100,00 mensais - assinatura de 12Mbps/800Kbps - limite máximo real de 10Mbps/350Kbps - tempo offline médio de aprox. 1 dia a cada 4~5 semanas - 40GB limite de download (pelo menos era isso, hoje já não sei mais...) - sem ip fixo - com traffic shaping (não fica caindo a internet nem reduz a velocidade geral mas NO PROGRAMA P2P fica lento. resolvi isso e nunca mais tive problemas dps que coloquei pra criptografar os pacotes do uTorrent) - com atendimento ao cliente (não vou falar que é perfeito nem que se resolve tudo nele, mas pelo menos eles me repassam pra um técnico que tenta ver algo comigo... acho que no meu caso eu já tive algo como 5, 6% de sucesso...) Enfim, pra mim as duras foram porcaria. To na internet agora porque tenho dois modens 3G de reserva aqui, já que não posso simplesmente ficar OFF. Desde 05 da manhã o virtua tá OFF aqui. Previsao pra AMANHA pelas 10h. Legal, né? Ah, e curiosidade: São 3 tipos de equipe diferente na NET. Uma vai até sua casa porque você ligou falando que estava com problemas. E o que eles fazem? Medem o sinal da sua internet e ligam de volta pra falar que você está com problemas. Legal, né? Daí vem a segunda equipe pra arrumar. A terceira é só pra instalações. Hoje, por coincidência, o sinal NET tá off aqui e tinha uma visita pra trocar o ponto de lugar. O técnico chegou, trocou o ponto e sequer testou pra saber se tinha problemas. Segundo ele, isso é com a outra equipe, que trata só de problemas. Isso sim é especialização. u.u'' xD -> To doido pra testar GVT. 15Mbps COM IP fixo (plano corporativo). *-* O que falaram do seu rotador está errado. Mas não vou excluir ele como sendo o causador do problema não. Cliente meu já teve problemas com o roteador. Tem que testar mais. Solicita uma visita técnica, vai ser sua melhor opção. Daí ele testa o link que chega. Se até na ponta do cabo estiver OK, o prob ou é no roteador ou nos seus PCs.

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