Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

osiris2010

Membro Pleno
  • Posts

    113
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Dê também uma olhada neste site abaixo: http://www.getrak.com/port/index.php Parece que o valor por veículo é de R$4,00.
  2. Olá amigo, Existem alguns sites que são pagos que já encontrei na internet, porém conheço um que é grátis e que você poderá cadastrar vários rastreadores para controle. O endereço segue abaixo: http://gps-trace.com/?page=hw&type=tracker&id=astron_gt102 As instruções da página é para o TK102 mas o site tem compatibilidade com quase todos os aparelhos de rastreamento. Rastreadores pessoais compatíveis http://gps-trace.com/?page=hw&type=tracker Rastreadores veiculares compatíveis http://gps-trace.com/?page=hw&type=auto Caso encontre mais algum site postarei assim que souber.
  3. De acordo com um tópico que avia lido.... Para resetar o cartucho basta ter três cartuchos além do recarregado. A memória da HP armazena somente a informação de três cartuchos. Quando tiver trocado três cartuchos diferentes em sua hp o cartucho recarregado será reconhecido como novo e terá o seu nível de tinta inicializado no limite máximo.
  4. Quais são as diferenças entre as GeForce´s 9600 GT? Estive dando uma olhada em alguns videos do site CompUSA e estas placas estão apresentando alguma variação de desempenho no crysis. A do link abaixo está fazendo 47 fps http://www.compusa.com/applications/...553&CatId=1826 Eu tinha encomendado para que uma amiga que está nos EUA que comprasse para mim, mas como ela estava para viajar ela pegou em outra loja uma XFX sem overclock. A placa do link acima, a que eu queria, está trabalhando com o memory clock em 2000mhz e o core clock em 675 mhz. O que gostaria de entender são as diferenças de desempenho desta 9600 acima que está fazendo 47 fps em 1600x1200 no crysis para as outras não overclocadas que giram em torno de 43 fps em 1024x768 como a abaixo que acabei pegando. Foi esta que ela trouxe para mim. Como eu queria uma 9600 acabei ficando com a que ela trouxe. A que ela trouxe é a do link abaixo: http://www.compusa.com/applications/...454&CatId=1826 Esta deste outro link é igual só que mais barata. Estranho isso, tantas diferenças para uma mesma GPU e aparentemete o mesmo modelo http://www.compusa.com/applications/...354&CatId=3670 Dêem uma olhada no vídeo dos dois primeiros links que lá mostra o desempenho no crysis. Existe muita difenreça de desempenho de um modelo de uma mesma GPU 9600 para outro? Neste caso existiria entre as duas placas uma diferença significante? Obrigado.
  5. No cartucho modelo HP92 é aconselhável que se coloque tinta pigmentada. Recentemente comprei a da marca Future Graphics. Em um cartucho que acabou a tinta pode-se inserir cerca de 5 ml de tinta. Também existe a possibilidade de aumentar esta capacidade para de 20 a 30 ml se furar ou cortar uma divisória de plástico que divide o interior do cartucho em duas partes. Dê uma lida nestes tópicos que lá está bem explicado: http://forum.clubedohardware.com.br/reset-cartuchos-92/429839 http://forum.clubedohardware.com.br/quantos-ml-tinta/512547 http://forum.clubedohardware.com.br/recarga-reset-cartucho/409967 Abraço!
  6. Alguém chegou a testar a sugestão que postei anteriormente? valeu!
  7. Estive converdando ontem com a pessoa que faz a recarga de meus cartucho hp 92. Ele me informou que se você tiver um outro cartucho novo com o nível de tinta alto e colocá-lo na impressora e depois destrocar pelo recarregado é realizado o reset do cartucho recarregado. Bom, com não tenho um cartucho novo ainda não fiz o teste. Mas vale a pena experimentar. Se alguém tiver um cartucho novo para fazer o teste poste no fórum os resultados. valeu!
  8. Talves esta informação ajude em relação as perguntas sobre hd´s Sata. Comprei recentemente um PC e o técnico estava com dificuldades para colocar para funcionar o meu hd da samsung, por causa deste contratempo tive que esperar mais um dia para receber a máquina em casa. Após a entrega ele estava me explicando que o que estava prejudicando o correto funcionamento do hd era a configuração do hd denro da bios da placa mãe. Só após tê-la configurado que o hd passou a funcionar corretamente. Sugiro que dêem também uma olhada na configuração de suas bios e vejam em que modo o hd está, para alterarem para o mais apropriado.
  9. Olá amigos, Tenho uma dúvida. Qual é o melhor teste de bench para saber se o processador é bom em Uso Geral, e em Jogos? Tenho usado o SiSoft Sandra, parece que é o melhor programa para Bench, mas tem um número limitado de processadores. Seria interessante que alguém abrisse um tópico avaliando os processadores pelo Sisoft Sandra. O que acham? Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...