Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thales_Po

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Foi uma pergunta estúpida. Agora eu descobri que esse tipo de serviço se chama "cloud web hosting" e é oferecido por várias empresas, inclusive o Google. Obrigado a todos que leram e desculpem a ignorância. Da próxima vez peço que ao menos me ofendam, senão eu fico no escuro por mais tempo.
  2. Bom dia. Não preencha "porta interna". Coloque somente "porta de serviço" = 80 e coloque "protocolo" = todos. Aí vá nas "ferramentas de sistema" e mande dar o reboot no roteador, depois faça o teste. Eu já fiz o mesmo em roteador semelhante, e meu apache funcionou de fora da minha casa.
  3. Olá. Quando voce colocou o "redirecionamento de portas" nos "servidores virtuais", dentro da página do tplink, voce reiniciou o roteador após aplicar a configuração?
  4. Olá a todos. Talvez isso seja uma pergunta estúpida, mas, a gente muitas vezes não sabe o acesso que um determinado site vai ter. Então eu queria saber se existe algum serviço de hospedagem que aguente tráfego pesado, mas que cobre o proporcional aos recursos utilizados pelos sites do cliente. Para que eu não tenha que pagar um valor exorbitante se tiver pouquíssimo retorno, e ao mesmo tempo não tenha que enfrentar erros e quedas do site por utlização de recursos acima dos limites estabelecidos se o site começar a crescer muito, evitando assim ter que ficar migrando de plano e de máquina constantemente. Acredito que um serviço desse tipo nessecite de hopedar os sites de todos os clientes de forma compartilhada, num único super-servidor com múltiplos processadores e SSDs funcionando paralelamente. Não ví nenhum desses por aí. Alguém sabe se existe algum?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...