Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

flywalking

Membro Pleno
  • Posts

    68
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu conhecimento é meio vago, mas acho que você vai assassinar a sua placa de vídeo com essa fonte...
  2. Aham.. só pode 1 mesmo! Dai só compensa colocar o Relic completo..
  3. São estas cores que você disse Amaral: Cinza: Não serve pra nada a não ser na primeira cidade quando você tá pelado ainda. Branco: Idem ao cinza, só que um pouco menos pior. Itens de cor branca, amarela e verde apresentam alguns atributos aleatórios (+ dano, + velocidade, + resistência, etc). Amarelo: A partir desse começa a compensar, na verdade compensa pra vender, porque pra usar só no início do jogo mesmo quando não tem nada melhor. Verde: Itens verdes possuem atributos aleatórios mais decentes, vai depender da sua sorte. Como mencionei antes, alguns itens verdes são "raros", possuem nome fixo e alguns atributos fixos, porém, podem apresentar atributos aleatórios também. Muita gente gosta de usar itens verdes, até mesmo em níveis altos, porque você pode usar Relics neles (coisa que você não pode fazer nos azuis e roxos). Azuis: Os itens azuis e roxos são difíceis de achar, e seus atributos são fixos. Ou seja, existe um número definido de itens azuis e roxos que você pode encontrar, enquanto os verdes, por serem aleatórios, são praticamente infinitos. Roxos: Como disse, itens roxos são fixos e possuem atributos fixos. Acredito que você só encontre-os no segundo nível de dificuldade do jogo (Epic), então é preciso zerá-lo no normal antes. (Os itens de quest são dessa cor também, mas não tem nada a ver acho) Em relação ao armazenamento de itens, tem um programa muito bom pra isso: TQ Vault. Tem uma ferramenta de cópia de item também. É bem útil para Relics, mas dai vai de você usá-la ou não. Mas para armazenar é muito muito útil mesmo! Bom é isso ae!
  4. Cara, eu também vendo quase tudo! Só toma cuidado que tem alguns itens verdes que são raros, normalmente tem um nome mais estaile tipo, Revenant Crown, Stonebinder Cuffs.. este último no legendary dá +3 pra skills (é de colocar no braço)! Sensacional! =D Ah então, eu desisti de procurar pela Crown ali porque vi gente falando num fórum que era necessário matar uns 10.000 (em média) esqueletos lá nas tumbas até conseguir achar! Sem chance né! uaehiuueaaue, melhor contar com a sorte e ir jogando de boa! Mas no geral esses itens verdes raros ai não são tão raros quanto esse! São bem mais tranquilos de achar no geral! Abraço
  5. Isso é verdade! Quando eu comecei a jogar só me preocupava com dano.. dai quando cheguei no Epic pra frente virei saco de pancada! Normalmente eu conseguia matar tudo de longe com o arco, mas se fizessem montinho já era! Alguém ae já conseguiu achar uma Revenant Crown? É um item verde que acha lá na parte do egito, eu não sei se é só no Legendary, mas ela dá +2 para todas as skills... Fiquei procurando esse item um tempão mas desisti...
  6. É verdade Farrapo! Por enquanto ele tá se saindo bem, tá com um dano razoável, mas com as skills de dual wield e o onslaught acredito q o dano real quase dobre.. em níveis mais elevados não sei o que esperar dele. Eu vi um vídeo de um cara que tinha 100% recharge e então ficava o tempo todo como Colossus, o pior é que ele andava rápido ainda... eu tava me baseando nele, mas pensando bem devia ser cheater o safado! vou repensar nas minhas skills! Valeu:joia:
  7. é verdade! eu tava na duvida em qual pegar, acho q vai a unica skill util mesmo vai ser a colossus.. mas essa vai demorar pra eu pegar! por enquanto tá tranquilo jogar com ele, to me aproveitando duns items q farmei com meu char anterior, ajuda demais! você já jogou multiplayer? sabe como funciona.. se tem quest ou se é só sair perambulando por ai?
  8. eu to jogando de vez em quando.. a uns dias atrás eu tava jogando igual um loco, mas agora começou a aula e to dando uma manerada! eu to com um char igual o seu tb, mas aqui não tá traduzido dai não tinha reparado.. eu taquei 2 clubs nele, vou deixar escudo de lado apesar de ter defense =D to no lvl 18 ainda chegando no primeiro telkine! vamo combinar algo pro fim de semana se der! nunca joguei multiplayer, não faço ideia de como seja, e to curioso! heheh
  9. num fórum gringo vi o pessoal dizendo q não era pra nada de útil.. só pra ler mesmo! tem um monte de carta, juntei umas cinco, pelo q me lembro elas dropam daqueles monstro heroes com estrela na cabeça! só por curiosidade, um "conquistador" equivale a quais masteries? outra, como você fez pra aparecer aqueles números vermelhos ali no canto? =D
  10. caramba! o forte é o dano mesmo... o meu brigand tb tinha um dano cabuloso, mas era muito fraco.. o arco até quebrava um galho pra evitar montinho de monstro! mas se pegassem ele já era! resolvi começar de novo, aproveitar q ta bem no começo... vou fazer um defense + earth! e vamo ve até onde ele chega sem morrer! =)
  11. beleza! criei um novo char com a mastery warfare, vamo ve até onde ele vai... melee nao vai ser mole heheh.. e falando nisso, q outra mastery vocês sugerem pra ir com warfare? eu queria defense, mas queria dual weapon tb, dai complica!
  12. cara, eu morro muito, meu brigand ta lvl 65 e já morreu mais de 100 vezes =D descontando as mortes por teimosia, os monstros q me deram mais serviço (mortes) foram a hydra, e o toxeus la da passagem secreta... mas agora até q estabilizou! mas sempre do uma morridinha básica! hehe =)
  13. ah, acho q é porque ta no normal, mas tipo, vai pro epic q compensa muito mais, se não me engano os itens rosa só aparecem a partir do epic..
  14. ae farrapo, pode ter certeza q la na passagem secreta você vai conseguir coisa bem melhor.. nao sei q nivel você ta, mas no legendary cai em media uns 4 itens bons (entre azuis e rosas)... muito bom! =)
  15. na expansão, logo no início do act IV tem um caminho trancado por um portão, e só com essa tartaruga você consegue entrar... ela dropa quando você mata o hades, mas é bem difícil de dropar..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...