Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IchiNI

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa tarde, pois é danirava acho que vou seguir sua sugestão mesmo, a VGA ja fechei negocio porque tava uma barganha e não podeira recusar R$530,00, ai com o dinheiro que economizei comprarei a zalman mesmo. Obrigado pela atenção!
  2. Bom dia pessoal, minha duvida é a seguinte, estou prestes a comprar uma VGA Radeon HD3870 mas não sei se a minha thermaltake TR2 430w suporta; de acordo com o calculo da PSUcalculator a fonte suporta, mas minha duvida é em relação a linha de 12v (18A) muita fraca por sinal, o que vocês axam a fonte suporta minha config da assinatura com a HD3870 ou preciso trocar de fonte? P.S. Daqui a um mes mais ou menos irei comprar uma Zalman 360B-APS falta grana no momento, será q a TR2 suporta por pelo menos um mes? Desde já agradeço.
  3. Pessoal ja estou com o jogo instalado e para minha surpresa o jogo é bem mais leve do q imaginei, Minha config é a da assinatura e consigo rodar o jogo em 1280x1024 com as opções no nivel 3:eek:, fica apenas um pouco pesado, mas colocando em 1024x768 rodo perfeitamente. O jogo é muito mais leve q o crysis, pelas configurações minimas necessarias q eu havia visto achei q fosse rodar ruim em minha VGA mas ta muito bom, Jogo muito bem feito e não é tão pesado, uma grata surpresa!
  4. Finalmente comprei o meu:D Muito bom mesmo o gabinete, a temperatura de todos os meus componentes cairam em torno de 10ºC o hd caiu 16ºC:eek:, muito bom mesmo!! e ainda por cima aquelas luzes refletidas na parede e no teto deixa o quarto parecendo uma boate ehehhee muito show!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!